CAPÍTULO 15 DE VOLTA AO TRABALHO

97 3 0
                                    


Harvey de volta ao trabalho era uma pessoa diferente, mais bem humorado, mais paciente e com aquele sorriso do gato Cheshire inconfundível.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                   Claro que Mike aproveitava para tirar um sarro da cara de pateta dele!!


Trabalharam juntos até tarde da noite quando se deu conta que se esqueceu completamente de ligar para sua esposa e saber de seu filho. Sentiu-se culpado por estar trabalhando demais e se esquecendo deles.

Fez uma vídeo chamada, mas não ela não atendeu. Tentou várias vezes e nenhum retorno. Começou a suar frio e a ficar nervoso!!

Largou tudo o trabalho com Mike e foi correndo para casa. Quando chegou lá Donna estava dormindo no quarto de Patrick que  dormia tranquilamente.


                                      Ele se sentiu um MERDA. Um pai inútil e um marido ausente!!


Tentou acordar Donna, mas ela dormia um sono profundo. Isso acabou mais ainda com ele.

Foi tentar relaxar no banho, mas nada o fazia melhorar.

Deitou sozinho e dormiu sozinho sem ...ELA ao seu lado.


Já eram quase três horas da madrugada quando ele ouviu o choro de Patrick e percebeu uma movimentação no quarto do filho. Levantou e a viu amamentando seu filho.

− Oi meu amor, me desculpe por ...

− tudo bem Harvey, não precisa se preocupar nós estamos bem.

− Não Donna!! Eu tenho que me preocupar sim!! Eu não posso chegar em casa e encontrar vocês dormindo ...que pai e marido que eu sou ? Um merda nhe!! Assim você vai querer se ... separar se mim ...

Ele já tinha lagrimas nos olhos!!

Ela achava graça, mas o consolou! Disse a ele que era o melhor pai do mundo e um marido maravilhoso e GOSTOSO!!

                            Ele se acalmou e ficou ali um tempo observando o filho ser amamentado.

Depois foram para a cama dormir.

De manhã cuidaram do filho juntos até que a babá chegasse e ele pudesse ir trabalhar. Antes de sair eles combinaram dele tentar estar em casa até às 20 horas assim poderia ver seu filho acordado e ajuda-la e estar com ela também como SEU MARIDO.


Na firma Harvey colocou a Siri para lembra-lo de ligar para seus amores sempre às 15 horas. Ele sabia que era um horário em que estavam acordados.

E às vezes enviava algumas mensagens para saber se estavam bem.

No início ele se esforçava para chegar às 20 horas em casa. Conseguia umas vezes e outras não. Isso o deixava mal. Mas ele contava com a ajuda dela para controlar suas crises de ansiedade e medo.


Donna estava amando a versão pai do marido. Ele sempre a ajudava com Patrick.


Harvey estava na firma quando recebeu um telefonema de Jessica dizendo que precisava dele um final de semana em Chicago. Ele tentou convencê-la em mandar Mike no seu lugar. Mas Jessica Pearson era irredutível. Ela precisava dele! Ele não poderia dizer NÃO.

Ficou nervoso porque não queria viajar e deixar Donna e seu filho em casa sem ele. Mike e Rachel disseram que ficariam com Donna e a ajudariam. Harvey não gostou muito, mas teve que aceitar. Conversou com Donna e combinaram tudo. Ele foi, mas com o coração na mão e se sentindo um merda por...

O FUKING Harvey Specter agora pai e marido quase surtava quando precisava se ausentar da cidade.

A todo o momento durante a viagem ele fazia chamadas de vídeo e mandava mensagem isso o ajudava a manter sua insegurança sobre controle. Aproveitou para comprar alguns presentes para os amores da sua vida. Ajudou Jessica com os negócios e voltou para Nova York.


Em casa e foi recebido com muito carinho por seus amores. Ficou com Patrick no colo só babando no sorriso mais lindo do mundo inteiro! Entre sorrisos a babas do pai passou um tempo ali se sentindo amado.


De volta à firma Harvey cuidou das pendências do dia, teve algumas reuniões com clientes malas e trabalhou em um pró bono com Mike, ele odiava, mas fazia por Mike. Isso já era motivo para eles brigarem!!


E quase seis meses depois Donna Paulsen Specter estava de volta á firma. Claro que ela trabalhou de casa todo esse tempo. Escolheu ficar mais perto do filho esses meses.

De volta ao trabalho Patrick ficou com a babá. E todas as tardes por volta das 17 horas ia embora, pois queria amamentar seu filho no peito o maior número de vezes. Harvey achava lindo!! Mas ele ficava triste por não poder sair com ela sempre. Sua insegurança sempre aparecia.

Donna e Harvey tinham uma rotina pesada. Chegavam em casa cansados, mas um ajudava o outro com o filho e a organização da casa. Às vezes quando podiam eles até trabalhavam de manhã em casa. Isso ajudou Harvey a lidar com a sua insegurança. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora