CAPÍTULO 7 ONDE TUDO COMEÇOU

180 5 1
                                    


Eles se encontraram no bar onde tudo começou. Onde eles se conheceram pela primeira vez e nunca mais se separaram.

Tinham que conversar sobre o que aconteceu no dia anterior.


                          Aproveitaram e disseram às verdades que precisavam ouvir.


Donna disse que estava seguindo em frente porque já tinha se machucado demais com a relação deles que era a mais embasada possível. Disse que sabia que era a pessoa que ele ligava a qualquer hora para buscar conselhos, mas isso a deixava triste por que não era assim que tinha que ser.

Ele disse que tinha medo perde-la por que sabia que era um covarde, fraco na questão amar. Amar a mulher que ele tinha certeza que queria estar para sempre. Ele confessou que preferia deixa-la ir e vê-la feliz do que estragar tudo por causa dos traumas de sua infância e do relacionamento com a mãe.

Ele não lutou por ela, ele sentia um inútil, mas achava que estar com ela na firma poderia compensar de alguma forma. E até que compensou a tinha ali diante dele para consertar as merdas que ele fazia na VIDA. Ele bebia com ela e ficava em silêncio com ela. Mas isso não era o suficiente. O machucava por dentro essa situação.

Donna disse que conseguia enxergar o homem incrível que ele É. Um homem de caráter, leal , mas que tinha uma dor imensa em seu peito que ele preferia viver infeliz do que correr o risco de fazer alguém que ele ama sofrer.

Enquanto todos só viam o advogado FOD@, arrogante, as vezes  mal humorado. Ela via um homem frágil, vulnerável e que dava a vida para protegê-la de TUDO. Brigava por ELA. Ela sabia que se pedisse para que ele QUALQUER COISA  ...ele faria. Além se ser inteligente, seu humor era SACANA e ela amava!!! Amava vê-lo sendo Fod@ no trabalho. Amava ver como ele cuidava do Mike. Ela amava apenas ESTAR com ele. 

Assim passaram a noite entre whisky , vinho e muitos olhares.


Você sabe tudo, e tudo bem

O que eu sou de verdade

E só presa a você

Eu me sinto em liberdade

Me decifra e me traduz

Nas minhas sombras você vê a luz

Você sabe tudo, e tudo bem

O que eu sou de verdade

E só presa a você

Eu me sinto em liberdade

(SALTO- SANDY)

Eram a letra de Salto, mas escolheram seguirem em frente separados. Até quando eles poderiam suportar essa escolha não sabiam. 

SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora