Draco não se surpreendeu quando aos quinze anos mandou uma carta para Albus sem mencionar o assunto para Harry e este não o encheu de perguntas a respeito. Apenas compreendeu, pois caso contrário seria uma enorme hipocrisia da parte dele.
Ele se surpreendeu foi de receber novamente uma carta e um berrador. Entretanto, desta vez o berrador era para a inseparável dupla, não apenas para ele.
— Eu acho bom haver diálogo e a próxima carta que eu receber eu quero saber o resultado de uma mísera conversa! Porque se eu não receber podem ter a certeza de que o próximo berrador vai ser algo que nenhum de vocês dois vão gostar!
Harry e Draco se encararam e os amigos observaram o vermelho tomar conta do rosto de ambos. Eles eram tão óbvios...
"Olá, Draco.
Devo admitir que o conteúdo de sua carta não me surpreendeu. Eu tinha esperanças que você logo percebesse algo que eu reparei durante o tempo que passamos juntos nas férias. Entretanto, demorou mais do que o esperado por mim.
Independente disso, eu acredito que esse assunto não diz respeito a mim, mas compreendo suas necessidades e aqui vai meu conselho que você não pediu: fale com Harry Potter. Se você não falar, tenha certeza de que apesar dele às vezes ser devagar, logo vai perceber. Eu acredito que seria melhor se você contasse do que ele reparasse.
Não se preocupe, Harry jamais mudaria negativamente a relação de vocês por saber disso.
Boa sorte.
Albus S. Potter"
Draco confiava em seu padrinho, não era a toa que havia mandado uma carta, que indiretamente era um pedido de ajuda, segredando seus sentimentos, completamente diferente de Harry que ao mandar implorava por uma luz naquele túnel que ele estava desesperado por ser tão escuro. Todavia, o loiro estava com medo que se não agisse como o homem queria ele fizesse algo que seria um desastre completo.
Por isso, assim que as aulas do dia se encerraram, Draco propôs uma ida até a Sala Precisa.
Uma das vantagens de ser filho de James e afilhado de Albus eram os presentes que havia recebido quando completou quatorze anos. De seu pai havia ganhado a capa de invisibilidade, enquanto de Albus ganhou uma nova vassoura e a localização para a porta de um local que poucos tinham conhecimento da existência.
Com dificuldades para se manterem dentro da capa de invisibilidade, eles chegaram até onde queriam após o toque de recolher.
Da última vez o local era uma mini sala de cinema e eles se divertiram reassistindo um filme trouxa de terror. Dessa vez era uma sala com um sofá para sentarem e conversarem. Havia mais uma porta ali, que Draco, movido pela curiosidade, descobriu ser um banheiro.
— Por que quis vir aqui? — Harry perguntou sentando-se em uma ponta do sofá e apoiando as costas no braço do móvel, de maneira a ficar de frente para o amigo que se sentou da mesma forma.
— Eu queria conversar, mas eu queria privacidade. — explicou e pegou uma ponta da capa no colo de Harry e começou a brincar com o tecido entre os dedos.
— Conversar? Sobre o quê?
— Você... Você se lembra quando a professora de Adivinhação nos disse que éramos almas gêmeas?
— Lembro. Eu lembro que fiquei bem confuso sobre o que isso significava. — confessou Potter sem graça com a lembrança.
— Eu fiquei pensando sobre o assunto e na verdade eu penso até hoje. É até irônico sermos almas gêmeas e termos os nomes de pessoas que se odiavam tanto, não acha? — Harry concordou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação - Drarry ✔️
FanfictionHarry e Draco não esperavam que a morte de ambos revelasse que haviam reencarnado novamente para ficarem juntos. No entanto, o destino decidiu brincar com ambos e a guerra novamente impossibilitou-os de cumprir a missão. Agora precisam reencarnar ma...