— Fique aqui. — pediu Albus para a criança sentada no chão de sua sala que apenas continuou brincando tentando encaixar as formas geométricas nos lugares certos.
Assim que abriu a porta levou um susto com Harry que praticamente se jogou em seu colo balbuciando algo sem nexo, pois ainda não falava.
— Tem certeza de que está tudo bem ficar com ele? — a esposa de James questionou preocupada e Albus sorriu de maneira terna.
— Sabe que não é a primeira vez que eu fico com Harry. Não se preocupe, de noite ele estará da mesma forma que o trouxe.
— Está bem... Obrigada por cuidar dele.
— Sim, sim. — concordou entediado com aquele mesmo discurso de sempre. — Vai lá se divertir com o idiota do James. Aproveita e manda ele ir se foder por não vir aqui me cumprimentar direito. — brincou e a mulher riu, os dois irmãos se davam bem, mas eram como gato e rato.
— Vou dizer mais tarde quando eu vier buscar o Harry, você não vai estragar o humor do James no meu aniversário de casamento.
— Que absurdo, eu jamais faria isso. — brincou novamente.
— Claro que não. — ironizou. — Te vejo mais tarde, amor. — a bruxa disse dando um beijo na bochecha do filho. — Até de noite. — se despediu e foi até a moto de James, porque, obviamente, quem ficou com a moto que seu pai havia comprado quando ainda eram crianças era o queridinho do papai.
Não ficou para ver o casal partir, apenas entrou e fechou a porta para poder suspirar. Porque ele estava ferrado ao perceber que fizera a besteira de aceitar ficar com os dois afilhados no mesmo dia.
Largou Harry no chão e ele notou a presença da criança loira brincando.
— Aco! — exclamou seu sobrinho e desajeitadamente correu até o Malfoy. Obviamente, caiu no processo e começou a chorar.
— Awy! — Draco gritou desesperado e foi ajudar o novo amigo.
Então, como se seus neurônios enfim fizessem sinapse, percebeu que os dois haviam falado suas primeiras palavras. As palavras não haviam sido uma reduplicação, como "mama", que seria o mais lógico e mais próximo, foneticamente falando, da língua inglesa. Era perceptível, com um pouco de interpretação perante as ações deles, que aquela era uma tentativa bem mais complexa de fala. Era a tentativa de falarem o nome um do outro.
E nenhum dos dois se conheciam.
----------------------------------------------
Publicado: 04/08/2020
412 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação - Drarry ✔️
FanfictionHarry e Draco não esperavam que a morte de ambos revelasse que haviam reencarnado novamente para ficarem juntos. No entanto, o destino decidiu brincar com ambos e a guerra novamente impossibilitou-os de cumprir a missão. Agora precisam reencarnar ma...