Capítulo Nove

722 95 16
                                    

— Você realmente não sabe mentir. — Draco comentou e voltou a dar risada.

— Por que você não vai tomar no cú? — retrucou Harry enquanto caminhavam rumo a aula de Poções.

— Talvez o oposto seja mais interessante. — o loiro provocou e o namorado deu risada.

— Eu duvido muito. — retrucou. — Mas eles realmente não sabem nos deixar em paz. — reclamou irritado.

— Eles não deixam de ter razão, deve ter sido a terceira vez que saímos e fomos para a Sala Precisa.

— Não confio neles para nos deixar em paz se quiséssemos.

— Claro que não. Somos Sonserina, afinal.

— Exatamente. Mas temos que tomar cuidado para que você não abra essa sua boca sobre a Sala Precisa. Gosto que seja nosso segredo.

Harry deu risada e Malfoy ficou bravo para esconder seu constrangimento.

— Isso foi realmente fofo da sua parte.

— Cala a boca, Potter. — usou o sobrenome sem de fato estar bravo, mas o namorado sabia.

Então, entraram na sala para mais uma aula que Harry iria acabar aprendendo mais com Draco do que com o professor. Era sempre assim.

[...]

"Olá, Harry.

Eu e sua mãe agradecemos por nos contar sobre seu novo namoro. Sei que nunca demonstrei gostar de fato da sua amizade com Malfoy, então sua sinceridade foi algo admirável.

Apesar da minha surpresa, não posso reclamar, Albus me avisou tantas vezes dessa possibilidade. Sabia que uma vez ele me contou que suspeitava que vocês reencarnaram apenas para ficarem juntos? Uma ideia mais maluca, mas raramente penso na chance que isso tem de ser verdade.

Ainda assim, eu e Ellen queremos que você venha nos apresentar seu namorado pessoalmente. E não me venha com "você já conhece ele", você sabe do que nós estamos falando.

James S. Potter"

"Olá, Draco.

Albus me falou incansavelmente que vocês ainda iriam namorar que eu não consigo ficar surpreso com esta realidade concretizada. Contanto que esteja feliz, eu também estarei.

Acredito que seja uma sorte sua Lucius não estar mais vivo, ele iria fazer da sua vida um pesadelo se estivesse aqui ainda. De qualquer forma, eu ainda vou querer que traga Harry aqui em casa e me apresente ele corretamente.

Siga aproveitando o que Hogwarts pode proporcionar.

Scorpius H. Malfoy"

— Você acha que um jantar em conjunto seja muito arriscado ou nossos pais conseguiriam ser civilizados? Não quero ter que passar por isso duas vezes. — Harry revelou com sinceridade enquanto ajeitava os travesseiros em que suas costas estavam apoiadas.

— Estou pensando no mesmo ponto. — confessou Draco analisando as duas cartas. — Você percebeu que os dois falaram que o padrinho já sabia?

— Sim... Acho que não deveríamos ficar surpresos, todas as vezes que nos encontrávamos era quando íamos para a casa dele. Ou seja, tio Albus é a pessoa que sempre nos conheceu juntos.

— É... Você tem razão... — respondeu e suspirou. — Será que se pedirmos por um único jantar de apresentação a tortura acaba mais rápido? — retornou a pergunta inicial.

— Eles vão querer discutir onde o jantar vai ser. Porque meus pais com certeza vão querer um jantar n'A Toca.

— Mas meu pai já esteve lá, não acho que seja um grande problema um jantar na casa dos Weasley. — refletiu Draco.

— Acho que só vamos descobrir que mandarmos uma carta, não é? — Harry respondeu com um sorriso reconfortante.

Draco odiava ser tão rendido por aquele rapaz na sua frente.

— Sim. — concordou e se aproximou do namorado para poder o beijar.

— Merlin! Vocês não cansam!? — um dos rapazes presentes no dormitório reclamou e Draco riu antes de puxar as cortinas para terem privacidade.

-----------------------------------------------------------------
Publicado: 01/10/2020
Palavras: 621
GENTE
ESSA FANFIC CHEGOU NA POSIÇÃO 3 NA TAG DRARRY ESSA SEMANA
EU ESTOU MUITO EM CHOQUE
MUITO OBRIGADA POR TODOS OS VIEWS, VOTOS E COMENTÁRIOS 😭😭😭 (gente floppada é emocionada assim mesmo viu)

Enfim, queria dizer que eu estou me sentindo extremamente honrada e queria ter postado capítulo novo antes mas não deu tempo kkkkkkkkkk
Então se contentem com um capítulo postado na quinta e não no domingo ahsauhuhasuahsu

Reencarnação - Drarry ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora