Tulipa Potter narrando
Tracey felizmente melhorou depois de uma noite na Ala Hospitalar, Pansy fez questão de contar para nós duas sobre o fora que Blaise levou da Sonserina mais velha com muito mais detalhes do que Theodore havia me digo. Depois disso o período até as férias de Natal pareceu passar voando e com isso o frio foi aumentando, apesar de eu achar lindo o nosso dormitório ser nas masmorras ele com toda certeza era muito frio, mesmo com todas as lareiras ligadas 24horas por dia.
Assim que o professor Snape passou com a lista para os alunos da Sonserina que planejavam ficar para o Natal assinarem eu corri para colocar o meu nome olhando nos olhos do meu professor, nós tínhamos uma promessa, ele iria me contar mais sobre a minha mãe. Apesar dos protestos dos meus amigos, admito que me senti bem querida por ter recebido tantos convites para passar as festas com eles.
- Você deveria passar o natal conosco na Mansão Malfoy, os meus pais não vão se importar e sempre temos um baile enorme – Draco diz empolgado explicando sobre o natal em família – você não devia passar o natal sozinha no castelo.
- Você também pode vir para a minha casa, a minha irmãzinha adoraria te conhecer e os meus elfos fazem a melhor comida – Daphne diz esperançosa.
- Eu adoraria poder te convidar, ou poder passar em Hogwarts com você – Tracey comenta em um tom triste- mas os meus pais são separados e brigam por cada pedaço de atenção minha...
- Você poderia vir para a Italia comigo, mamãe e o meu padrasto adorariam a sua presença – Blaise diz e depois pisca para mim dizendo – podemos até encontrar um visgo para ficar embaixo.
- Blaise! – digo ficando vermelha e arrancando risadas dele e dos outros Sonserinos.
Apesar da maioria de nós ficar meio envergonhado quando falamos de beijos – exceto Blaise, eu juro esse garoto não tem vergonha de nada! – eu sou a que de longe fica mais vermelha e constrangida, ao mesmo tempo que a ideia de ter um namorado é fofa também é tão constrangedora, eu realmente não saberia o que fazer. Desde que Blaise descobrirá isso se tornará o seu divertimento pessoal me deixar constrangida, já que diferente de Pansy que tinha uma resposta espirituosa ou Daphne que sabia como flertar de volta, eu só ficava absurdamente vermelha e sem palavras. Millicent batera com um livro na cabeça de Blaise quando ele tentara isso com ela e Tracey simplesmente disse que ele não era o tipo dela e isso foi o suficiente para calá-lo.
- Se eu pudesse eu te convidaria... ou ficaria aqui – Theodore comenta para mim parecendo um pouco infeliz.
- Boa sorte em casa e cuidado – eu sussurro para ele sem conseguir esconder a minha preocupação.
A vida doméstica do Theodore era tão ruim quanto a minha, talvez pior porque o pai dele tinha magia e a casa dele parecia ser bastante sombria. Além disso enquanto os Dursley me consideravam um desperdício de espaço e preferiam que eu não existisse, o pai de Theodore só se importava com ele para moldá-lo para ser alguém que ele não era. Eu podia odiar os Dursleys e acha-los repulsivos, mas eles não eram os meus pais que deviam ser as únicas pessoas no mundo que deveriam sempre querer me proteger e cuidar de mim.
- Feliz Natal adiantado e tente não morrer de saudades na minha ausência Lipa – Theodore comenta quando nos abraçamos nos despedindo.
- Feliz Natal e me escreva – digo quando finalmente percebo como ele me chamou – Lipa?
- Finalmente encontrei um apelido para você – ele diz um pouco corado e sinto o meu rosto também esquentar.
Eu era a única aluna da Sonserina do 1º ano a ficar em Hogwarts para o natal, na verdade a maioria dos alunos havia voltado para as suas famílias para comemorar as festas, infelizmente os Weasley iam ficar em peso no castelo para o Natal, mas eu esperava conseguir evita-los e fugir deles sem grandes problemas com o castelo quase vazio. Era estranho estar sozinha no dormitório feminino da Sonserina, o nosso quarto sempre foi um tanto bagunçado e barulhento, cheio de risadas e de repente eu estava sozinha lá. Os únicos alunos da Sonserina que ficaram durante o feriado foram os alunos do 5º e 7º ano porque tinham que fazer os NOMs e os NIEMs, alguns outros de outros anos, porém bem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipa Potter e a Pedra Filosofal
FanfictionUma recontagem da série Harry Potter, mas desta vez o bebê Potter é uma garota e ela foi selecionada para a Sonserina. No que isso irá afetar a história? Novos amigos, afinidades com outras matérias e outras lealdades aguardam o primeiro ano da meni...