Roi tudo bem?
Olha só quem apareceu aqui depois de um mês🤡
Gente me perdoem mesmo por não ter postado nenhum capítulo, mas como vocês sabem eu estava com um bloqueio de criatividade e as minhas crisesde ansiedade estavam acabando comigo.
Enfim...espero que vcs entendem e me perdoem♥️
Espero que vcs gostem do capítulo🥰
************************************
Millie on
Nesses últimos dias eu e o Jaeden fomos escolhidos para arrumarmos algumas coisas do baile de fim de ano.
Acabamos nos aproximando bastante, pois nos vemos quase todos os dias depois da escola.
E bom... eu ainda penso no Finn, estamos um pouco afastados, mas continuamos nos falando.
Às vezes eu sinto que conheço o Jaeden de algum lugar mas eu não sei da onde.
É como se eu já tivesse o visto antes mas não sei da onde.
Nesse momento estamos no intervalo e eu e Jaeden estamos resolvendo algumas coisas sobre o baile.
Jaeden- acho que ficaria legal se colocássemos dourado na maioria da decoração.
Millie- eu também acho!- falei e anotei algumas coisas no caderno.
Noah- isso que vocês dois estão fazendo parece dar tanto trabalho.
Jaeden- da um pouco, mas é legal!- falou sorrindo- então Mills, eu acho que hoje podemos ficar aqui na escola pensando nos locais que colocaremos as decoração em tons dourados.
Millie- por mim tudo bem.
Finn estava nos encarando com uma expressão de raiva.
Ele sussurou alguma coisa mas não consegui ouvir.
Depois de intervalo tivemos as três últimas aulas e eu fiquei esperando Jaeden na saída da escola.
- oi Millie- me virei para trás e vi Finn vindo em minha direção.
Millie- oi....
Finn- você vai fazer algo hoje?- perguntou parando a minha frente- e-eu pensei que poderíamos ir numa sorveteria...
Millie- eu tenho que resolver algumas coisas com o Jaeden sobre o baile depois da escola!- falei e ouviu Finn bufar.
Millie- que foi?
Finn- nada....posso te fazer uma pergunta?
Millie- pode.
Finn- você e o Jaeden estão tendo algo?
Millie- o que? Como assim?
Finn- ah é que vocês agora vivem juntos!
Millie- eu e o Jaeden somos só amigos, e estamos andando muito tempo juntos por conta do baile!- falei e o ouvi suspirar.
Finn- entendi...
Olhei por cima do ombro de Finn e vi Jaeden se aproximando.
Jaeden- oi gente... desculpa a demora é que a professora estava terminando de corrigir a atividade.
Finn- bom... eu vou indo, tchau!- se despediu e saiu andando.
Jaeden- o que será que deu nele hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL ALWAYS PROTECT YOU- FILLIE
RandomMillie Bobby Brown! Uma garota de 17 anos mais conhecida como " a esquisitona". Millie não conversa com ninguém da sua escola, não tem amigos, é uma menina " isolada" de tudo e de todos. Mas muitos não sabem o que essa " esquisitona" passou a alguns...