CAPÍTULO 15!

1K 55 106
                                    

Oi gente tudo bem?

Me perdoem a demora para postar.

Hoje vocês iram descobrir sobre o que os amigos da Millie morreram.

Esse capítulo está bem triste!

Espero que vcs gostem♥️

************************************

Millie on

Hoje finalmente é o dia do baile!

Os últimos dias de aula foram só fechamentos de nota, e outras coisas.

Nesse momento eu estou me arrumando para ir ao baile, eu não irei fazer nada muito chamativo, vai ser algo simples mas ao mesmo tempo bonito.

Como eu já tinha tomado banho e lavado os meus cabelos, minha mãe veio me ajudar a arrumar o meu cabelo enquanto eu faço uma maquiagem básica.

Kelly- está ansiosa filha?- perguntou enquanto secava meu cabelo.

Millie- um pouco.

[...]

Me olho no espelho e sorrio de leve gostando do que eu vejo.

( look da Millie)

Kelly- você está linda filha!- falou sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kelly- você está linda filha!- falou sorrindo.

Millie- obrigada mãe!

Kelly- só vamos esperar o seu pai e iremos te levar ao baile ok?- meu pai foi levar Ava para dormir na casa de uma amiga dela.

Millie- tá bom... vou ficar lendo um pouco enquanto isso.

Minha mãe foi para o andar de baixo e eu fiquei no meu sótão lendo, depois de uns dez minutos eu ouvi meus pais me chamando, peguei minha bolsa e uma coisa que eu não poderia esquecer e desci para sala.

Robert- vamos?- perguntou sorrindo.

Millie- vamos!- respondi enquanto descia os últimos degraus da escada.

Saíamos de casa e fomos em direção a escola.

[...]

Robert- chegamos!- falou estacionando o carro na entrada da escola.

Olhei pela janela e senti meu coração acelerar... talvez não tenha sido uma boa ideia vir a esse baile.

Kelly- tudo bem filha?

Millie-s-sim... eu só estou um pouco...nervosa já que eu nunca participei de nenhum baile.

Robert- fica calma filha...vai dar tudo certo.

Sai do carro, e suspirei ao ver alguns dos alunos do lado de fora.

Conversei por alguns segundos com os meus pais, falei para eles que assim que terminasse o baile eu iria ligar para os mesmos para eles virem me buscar.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora