CAPÍTULO 05!

1K 56 360
                                    

Oi gente tudo bem?
Desculpa a demora para postar, é que eu estava cheia de lição.

Enfim.... espero que vcs gostem do cap😊♥️

**********************************

Millie on

Estava indo para o pátio, assim que abri a porta todos os alunos olharam para mim, eu odeio isso!

Comecei a andar em direção à uma mesa, mas antes que pudesse chegar na mesma, sinto alguém colocar o pé na minha frente e eu cair no chão.

Grande parte dos alunos estavam rindo.

Esther- olha por onde anda Millie!- falou com um sorrisinho cínico no rosto.

A pancada do meu joelho no chão foi muito forte, e estava doendo muito!

Senti duas mãos segurarem meus braços e me erguerem.

- você está bem?- perguntou e eu olhei para trás, vi Jack e algumas outras pessoas.

Millie- sim... Obrigada!

Esther- ela sabe levantar sozinha Jaeden, você não precisava ajudar ela!

Caleb- foi você que colocou o pé na frente dela de propósito né?- perguntou e Esther assentiu.

Sadie- isso não teve graça Esther!

Sophia-ela poderia ter quebrado algum osso, isso é coisa de gente idiota!

Esther- se ela prestasse atenção não teria caído!- deu de ombros enquanto olhava suas unhas da mão.

Jack- se você não tivesse colocado essa lancha que você chama de pé na frente ela não teria caído e não teria se machucado!- falou sério.

Esther revirou os olhos e saiu andando com os seus amigos que ainda riam.

Noah- acho melhor levarmos você para a enfermaria, seu joelho está muito vermelho!- falou olhando para o meu joelho.

Milllie- não... não precisa eu já vou ficar melhor!

Wyatt- não Millie você tem que ir para a enfermaria para ver se não deslocou ou algo do tipo!

Jaeden e Jack me ajudaram a andar até a diretoria enquanto o pessoal recolhia o meu material que caiu no chão e pagavam a minha mochila.

Quando chegamos a enfermaria eu me sentei na maca enquanto a enfermeira olhava o meu joelho.

- a pancada foi muito forte, seu joelho está começando a ficar inchado, eu vou passar uma pomada que alivia a dor e irei colocar uma faixa, provavelmente vai ficar roxo e você não irá conseguir andar muito bem!

Millie- ok.....

- o que aconteceu?- perguntou a enfermeira enquanto passava a pomada no meu joelho.

Millie- eu caí....- fui interrompida por Jack.

Jack- a idiota da Esther colocou o pé na frente dela de propósito, só pra ela cair e se machucar!

Finn on

Acabei de sair da biblioteca, eu fiquei um tempo do meu intervalo procurando algum livro.

Franzi o cenho ao ver todos os meus amigos na porta da enfermaria.

Finn- ei- falei indo até eles- o que aconteceu?

Lilia- pergunta pra Esther!- falou revirando os olhos.

Vi Jack e Jeremy ajudarem Millie a sair da sala, ela estava com o joelho enfaixado.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora