CAPÍTULO 19!

520 23 23
                                    

Oi gente tudo bem?

Volteiii🎉🎉🎉

Me desculpem pela demora.

O dia que vcs tanto queriam chegou, o reencontro de Fillie ❤🥳

Pra esse capítulo sugiro a msc " infinity" do James Young🥰

Espero que vcs gostem do capítulo, me perdoem se tiver algum erro ortográfico❤

***********************************

Finn on

Três semanas  já se passaram.. três semanas que a Millie foi embora.

Nesses últimos dias eu tenho tentado de todas as formas possíveis descobrir onde ela está, mas eu não consigo, à alguns dias atrás eu fui até a casa dela e seus pais falaram que infelizmente não poderiam me contar onde ela estava, pois ela pediu para eles não contarem para ninguém.

Eu já estou perdendo as esperanças, mas eu não posso ficar sem ela, não posso ficar sem falar o que eu sinto.

[...]

Estou deitado na minha cama ouvindo música e pensando nela.

Finn- onde você está Millie...- falei para mim mesmo.

Como se uma lâmpada tivesse sido acessa eu me levantei rapidamente e calçei meu tênis.

Desci as escadas correndo e peguei a chave do meu carro.

Mary- onde você vai filho?- perguntou enquanto assistia a algum programa de culinária na sala.

Finn- eu vou sair e já volto, é coisa rápida, não precisa se preocupar.

Só tem mais uma pessoa que deve saber onde a Millie está, e eu irei implorar para ela me falar.

[...]

Parei em frente a porta e toquei a campainha, ouvi um " já vai" e fiquei esperando.

A porta foi aberta e Jaeden me olhou com uma expressão confusa.

Jaeden- Finn? O que faz aqui cara?- perguntou me dando espaço para entrar.

Finn- preciso falar com você, está sozinho?- perguntei e o mesmo assentiu.

Jaeden- aconteceu alguma coisa?- perguntou enquanto nos sentavamos no sofá da sala.

Finn- Jaeden, eu preciso que você me fale onde a Millie está!- pedi enquanto olhava para ele.

Jaeden- olha Finn, eu não posso te falar...

Finn- por que? Por favor me fala.

Jaeden- eu não posso, eu prometi para a Mills que não falaria nada, me desculpe mas eu não posso te contar!

Passei as mãos no rosto e suspirei.

Finn- Jaeden você não está entendendo, eu preciso que você me conte onde a Millie está, eu preciso contar algo para ela urgentemente.

Jaeden- o que você precisa contar para ela?- perguntou enquanto me olhava- manda uma mensagem...

Finn- eu preciso encontrá-la para contar que eu estou complemente apaixonado por ela!- falei e o mesmo sorriu.

Jaeden- eu sabia, eu sabia- falou se levantando do sofá.

Suspirei e o encarei.

Finn- por favor... me fala onde ela está

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora