CAPÍTULO 2

1.1K 69 318
                                    

Oi gente tudo bem?
Mais um cap, espero que vcs gostem😊♥️.

************************************

Sexta-feira

Millie on

Eu, minha mãe e minha irmã acabamos de chegar no shopping.

Eu só queria estar deitada na minha cama assistindo série, e não aqui escolhendo roupa para usar em um jantar chato!

Não que eu não goste da minha família, pelo contrário, eu gosto bastante, mas sábado é o dia em que eu gosto de ficar na minha cama dormindo o dia todo.

Ava- Mills o que você acha desse vestido? Mills?- falou chamado minha atenção.

Millie- ah, oi Ava- falei tirando um dos meus fones de ouvido-o que você perguntou?

Ava- eu perguntei o que você acha desse vestido?- perguntou segurando um vestido azul bebe com algumas pérolas nos ombros.

Millie- ele é lindo!- respondi sorrindo.

Estamos na " dress party" uma loja somente de vestidos, minha mãe adora essa loja.

Kelly- não vai escolher um vestido filha?- perguntou passando a mão no meu rosto.

Millie- não....e-eu não achei nenhum que eu goste.

Kelly- quer ajuda para procurar um?- perguntou e eu assenti.

Comecei a olhar algumas araras com vários vestidos de várias cores, tamanhos, estilos.

Kelly- olha que lindo esse filha!- falou me mostrando um vestido vermelho longo, com um decote, e uma abertura nas costas.

Ele é bem bonito, porém é muito chamativo. E não iria ficar bem em mim.

Millie- ele é bonito, mas eu quero algo mais simples!

Depois de um tempo olhando mais alguns vestidos acabei achando um, ele era curto, a parte de baixo dele era cinza, e na barra tinha alguns detalhes de renda preta, e em cima ele era preto com as mangas curtas.

Depois de pagarmos pelos vestidos fomos comprar sapatos.

Millie- eu não posso ir com um chinelo?

Kelly- acho que não combina muito filha...- falou rindo de leve.

Eu escolhi uma salto alto preto básico, ele não era tão alto então eu provavelmente iria conseguir ficar com ele a noite toda.

Finn on

Hoje eu irei com os meus amigos ao boliche.

Estou terminando de me arrumar, e como sempre estou com uma roupa básica, que se resume em:

Uma calça jeans preta, uma camisa branca, um tênis preto, e um moletom cinza.

Mary- vai sair?- perguntou parando na porta do meu quarto.

Finn- sim...eu vou ir com o pessoal no boliche- falei enquanto passava o meu perfume.

Mary- entendi.... bom vou ir assistir tv no meu quarto, boa noite e vê se não chega muito tarde viu mocinho- falou vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

Finn- pode deixar dona Mary, boa noite!- falei sorrindo.

Peguei as chaves do meu carro e fui para o boliche. Antes de chegar no mesmo, parei em uma lanchonete e comprei um milkshake de morango.

Fui tomando o mesmo no caminho para o boliche.

[...]

Jack- até que enfim a princesa chegou!- falou quando eu desci do carro.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora