Oi gente tudo bem?
Sério... me perdoem por não ter postado nenhum capítulo, Mas como vocês sabem eu estava muito mal ( ainda estou), eu estava tendo muitas crises de ansiedade, estava me estressando muito fácil, e isso me prejudicou muito, eu senti que precisava tirar um tempo só pra mim se não eu não iria melhorar, eu estou começando a melhorar, por mais que as vezes eu tenha umas recaídas e começo a sentir tudo de novo.
Enfim... me perdoem mesmo pela demora, eu juro que nunca foi minha intenção ficar tanto tempo sem postar, mas eu não conseguia, eu tinha um bloqueio de criatividade muito grande, e não conseguia escrever, e isso me magoava muito, pois eu amo escrever fanfics.
Me perdoem mais uma vez!
Espero que vocês gostem do capítulo🥰
***********************************
Millie on
Hoje já se passaram duas semanas desde aquele dia...
Bastante coisas aconteceram nessas últimas duas semanas. Pra começar os meus amigos... se é que eu ainda posso os chamar assim porque depois do que aconteceu não sei se eles ainda querem ser meus amigos... enfim eles foram todos os dias na minha casa para tentar falar comigo, principalmente o Finn... só que eu sempre pedia para os meus pais inventarem uma desculpa falando que eu estava dormindo ou que eu não estava em casa porque eu ainda não estou pronta para olhar para eles de novo, principalmente para o Finn.
Semana passada teve a entrega do diploma na minha escola, mas eu não fui, eu não queria olhar para as pessoas.
Meus pais então pegaram o meu diploma na escola e eu fiquei em casa trancada no quarto.
Na mesma semana minha tia por parte de pai me ligou e perguntou se eu queria passar um tempo com ela em Nova York... e cá estou eu.
Ela tem dois apartamentos no mesmo andar, um deles é dela e o outro é da minha prima que esta fazendo intercâmbio na França, meus tios compraram o apartamento para minha prima de presente assim que ela terminar o Intercâmbio só que estava sendo muito trabalhoso para eles cuidarem de dois apartamentos já que eles trabalharam, então minha tia perguntou se eu aceitava passar um tempo aqui no apartamento da minha prima, e eu aceitei na hora pois eu preciso ficar um tempo sozinha!
O apartamento ainda está simples pois minha prima quem vai decora-lo do jeito que ela quer.
Ele tem uma sala, uma cozinha com um balcão, um banheiro para visitas, dois quartos que um deles tem algumas caixas e outras coisas, e o meu que eu estou dormindo que tem uma cama de casal, uma comoda, uma televisão, um closet e um banheiro.
Meus pais são os únicos que sabem que eu estou aqui, eu pedi para eles não contarem para ninguém onde eu estou.
Por falar nos meus pais eu ainda sinto que eles estão me escondendo algo, mas sempre que eu perguntou eles falam que não é nada, mas eu sei que eles estão mentindo.
Eu estou subindo aos poucos, eu sempre tive recaídas mas essa foi a pior de todas, por mais que ainda esteja sendo muito difícil e doloroso pra mim eu quero tentar começar a melhorar mesmo as vezes sentindo vontade de desistir de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL ALWAYS PROTECT YOU- FILLIE
DiversosMillie Bobby Brown! Uma garota de 17 anos mais conhecida como " a esquisitona". Millie não conversa com ninguém da sua escola, não tem amigos, é uma menina " isolada" de tudo e de todos. Mas muitos não sabem o que essa " esquisitona" passou a alguns...