Segunda-feira
Finn on
Eu odeio segundas!
Segunda é o dia em que eu estou mais indisposto, eu só queria estar na minha cama dormindo e não na escola.
Agora é aula de filosofia, toda vez que a minha professora começa a falar eu fico com sono.
(Eu em todas as aulas😗✌)
- bom dia alunos!- falou a professora entrando na sala- bom... hoje eu irei passar um trabalho em dupla! E eu escolherei as duplas.
Todos começaram a resmungar, eu nem liguei muito.
- se aninem pessoal, é um trabalho simples, bom vou escolher as duplas.
Esther- tomara que nós sejamos uma dupla- cochichou em meu ouvido e eu sorri de leve.
A professora começou a falar as duplas e os alunos iam se sentar juntos nas cardeiras.
- Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown!- falou e eu arregalei os meus olhos.
Sério que tinha que ser logo a Millie, a garota mais esquisitona da escola.
- vamos, sentem juntos!- falou a professora olhando para nós dois.
Olhei para Millie e a mesma olhava para baixo, me levantei, peguei minha mochila e fui até ela.
Finn- posso me sentar aqui?- perguntei e a mesma assentiu.
Me sentei ao seu lado, a maioria das carteiras das salas era de dupla.
Acho que Filosofia e Química eram as únicas aulas que tínhamos juntos.
Depois de todas as duplas estarem formadas a professora passou o trabalho. O trabalho iria ser sobre; A arte globalizada. Iríamos entregar ele sextas-feira.
Finn- aonde você quer fazer ele? Perguntei baixinho.
Millie- pode ser na minha casa.....e-eu vou avisar para os meus pais hoje, ai amanhã podemos ir para a minha casa quando sairmos da escola, o que você acha?- perguntou sem tirar os olhos do seu caderno.
Finn- por mim tudo bem!- respondi e sorri de leve.
- vou passar um texto para vocês copiarem!- falou chamando a nossa atenção.
Abri o meu caderno e comecei a copiar o texto, olhei para Millie que abria o seu caderno e reparei que nele tinha um desenho, muito lindo por sinal, era um girassol.
Finn- você que fez?- perguntei apontando para o girassol.
Millie me olhou e assentiu.
Millie- sim!- nossa ela desenha bem!
Finn- ficou muito bonito- falei sorrindo.
Millie- obrigada- sussurrou sorrindo de leve, ela é bem tímida.
Terminamos de copiar o texto e na mesma hora o sinal bateu indicando que era a hora do intervalo.
Finn- nos vemos amanhã!- falei para Millie quando saímos da sala.
Millie- ok, tchau!
Finn- tchau!
Fui encontrar os meus amigos e os mesmos estavam sentados em uma mesa.
Finn- olá!- falei me sentando ao lado de Chosen.
Jaeden- você demorou....
Finn- ah, eu estava conversando com a Millie-falei e os meus amigos me encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL ALWAYS PROTECT YOU- FILLIE
De TodoMillie Bobby Brown! Uma garota de 17 anos mais conhecida como " a esquisitona". Millie não conversa com ninguém da sua escola, não tem amigos, é uma menina " isolada" de tudo e de todos. Mas muitos não sabem o que essa " esquisitona" passou a alguns...