CAPÍTULO 11!

833 55 336
                                    

Oi gente tudo bem?

Me perdoem a demora para postar, é que eu estava em semana de fechamento de bimestre na escola então eu estava cheia de lição, e também eu não estava muito bem, estava tendo muitas crises de ansiedade e não estava conseguindo dormir e nem me concentrar, eu iria postar esse capítulo no começo dessa semana que a minha passou mal e tivemos que cuidar dela, enfim me perdoem mais uma vez por ter demorado.

Espero que vcs gostem do capítulo🥰

***********************************

Millie on

Eu não acredito que eu irei fazer isso!

Eu simplesmente irei chamar o Finn para ir ao cinema comigo.

Será que ele vai aceitar?
Será que ele vai me achar uma idiota?

Essas perguntas ficaram rodeando pela minha cabeça enquanto eu saia da escola e ia até o estacionamento a procura do Finn.

Quando cheguei no estacionamento franzi o cenho ao ver que Finn não estava lá.

Ele deve estar na biblioteca, deduzi e fui até a mesma.

A maioria dos alunos já tinham ido embora, fui até a biblioteca e entrei na mesma, estava um silêncio, olhei em volta das mesas e vi que ele não estava lá.

Já estava quase indo embora quando eu ouço algumas vozes e algumas risadas.

Me aproximei aos poucos do local de onde estava vindo essas vozes.

- fala sério, ela é uma besta!- ouvi a voz de Esther.

Olhei pelo vão de uma das pprateleiras, e vi que Finn estava junto com Esther e seus amigos.

É melhor eu sair daqui antes que alguém me veja....mas eu estou curiosa para saber o que eles estão falando.

Heitor- você gosta dela né?- perguntou olhando para Finn.

Esther- com certeza não né gente!

Finn- é gente, quem vai gostar da Millie? Ela é chata, estranha, nunca que eu gostaria de alguém como ela!- falou e eu senti meus olhos lacrimejarem.

O Finn pensa tudo isso de mim?

Miguel-ela parece uma criança, as roupas que ela usa meu Deus...é cada coisa brega!- falou e todos eles riram.

Finn-ela é muito estranha, nunca que eu me enteressaria por alguém como ela!

Esther- nossa Finn... Não fala assim da esquisitona!- falou ironicamente e depois riu.

Fechei meus olhos e senti as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Como eu sou idiota, nunca que o Finn iria gostar de mim!.

Sai rapidamente de lá, minha respiração estava ofegante e meu coração estava acelerado.

Quando eu coloquei meus pés para fora da escola a chuva começou.

Comecei a correr para minha casa, a chuva estava muito forte.

[...]

Quando cheguei em casa eu fui correndo para o sótão, as lágrimas desciam pelo meu rosto.

Entrei no mesmo e me sentei no chão, minha respiração estava ofegante, minhas mãos estavam tremendo assim como as minhas pernas.

O barulho estridente de um trovão fez com que eu me assustasse e o meu coração acelerace mais.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora