Sábado, 15:00Millie on
Meu sábado começou com minha mãe conversando no telefone, até ai não tem problema. O problema é ela entrar no meu quarto às sete horas da manhã enquanto eu dormia, e me obrigar a conversar com a minha tia.
Nesse momento eu estou indo até uma lanchonete, meu joelho já está melhor, já estou conseguindo andar de skate e fazer várias coisas, a única coisa que aconteceu é que ficou uma mancha roxa enorme.
Desci do meu skate assim que parei na entrada da lanchonete que se chama " food & friends", ela é uma lanchonete vintage e eu sou apaixonada por ela, ela tem os melhores hambúrgueres e milkshakes de Vancouver.
Entrei na mesma e por incrível que pareça ela não estava lotada como da última vez que eu vim.
( foto da lanchonete)
Fui até o balcão e me sentei em um dos bancos, a garçonete veio até mim.
- boa tarde, o que você gostaria?- perguntou enquanto segurava um caderninho e uma caneta.
Millie- boa tarde, eu gostaria de um milkshake de morango!
- ok... em alguns minutos eu o trago.
Millie- ok!- respondi sorrindo, peguei meu celular e dei play na música que eu estava ouvindo.
- ei Millie... Millie!- ouvi alguém me chamando e tirei meus fones de ouvido, olhei ao redor e encontrei Finn e seus amigos.
Jack- ei Millie.... senta aqui com a gente!- me chamou com a mão.
Millie-ah não obrigada!- falei sorrindo de leve.
Sadie- deixa disso, senta aqui com a gente!
Wyatt- vem...
Suspirei e me levantei, fui até eles e comprimentei todos enquanto me sentava ao lado de Jaeden.
Finn estava me encarando com um sorrisinho no rosto.
Finn- seu joelho já está melhor?- perguntou me olhando.
Millie-sim.... só está roxo, mas eu já estou conseguindo andar normalmente!
Jack- caraca que skate maneiro, ele é seu?- perguntou enquanto pegava meu skate que estava no chão.
Millie- sim, eu tenho ele já faz alguns anos, preciso trocar, só que ele é o meu favorito!
Ficamos conservando até os nossos pedidos chegarem, e eu reparei que Finn não tirou os olhos de mim.
Será que ele... está gostando de mim ?
Óbvio que não né Millie, desde quando um garoto como Finn Wolfhard vai se interessar por você!
Tirei esses pensamentos da minha mente e comecei a tomar o meu milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL ALWAYS PROTECT YOU- FILLIE
AcakMillie Bobby Brown! Uma garota de 17 anos mais conhecida como " a esquisitona". Millie não conversa com ninguém da sua escola, não tem amigos, é uma menina " isolada" de tudo e de todos. Mas muitos não sabem o que essa " esquisitona" passou a alguns...