2 semanas depois...
Millie on
Já se passaram duas semanas desde aquele dia.
Duas semanas que meu coração foi quebrado!
Nesses últimos dias eu presenciei o Finn com a Esther, e com os amigos dela.
Fiz bastante coisas para me afastar um pouco do Finn e não me magoar mais ainda, o que não foi uma tarefa fácil, pois o mesmo vivia atrás de mim, perguntando se estava tudo bem, sobre o porquê de eu estar o evitando.
Estamos nas últimas semanas da escola, daqui duas semanas teremos o baile de fim de ano.
Confesso que não estou nem um pouco animada para esse baile, mas eu prometi para os meus amigos que iria.
Só espero que não me arrependa
( coitada da Mills, mal sabe ela que vai ser um dos piores dia da vida dela)
Daqui alguns minutos eu tenho uma consulta no psicólogo.
[...]
- o que está acontecendo Millie?- perguntou a doutora assim que me sentei na poltrona.
Millie- ah...nada..
- tem certeza? Você está tão abatida nesses últimos dias, a algumas semana atrás você estava tão feliz, e agora está tão triste, quer me contar o que aconteceu? Eu estou aqui para te ajudar.
Soltei um suspiro e apertei minhas mãos.
Millie- você já se apaixonou por alguém?
- sim!
Millie- bom, eu me apaixonei por alguém que eu nunca imaginei que teria a oportunidade de me apaixonar...essa pessoa me fez ter uma esperança, fez eu conseguir quebrar um pouco da minha timidez e das minhas inseguranças.
- ah isso é bom!
Millie- não é mais....essa mesma pessoa quebrou o meu coração, e agora eu voltei a ser aquela menina cheia de inseguranças!
- ah Millie- falou com um tom preocupado.
Millie- às vezes eu me pergunto se algum dia alguém irá se interessar por mim, se eu sou atraente para alguém-falei com a voz embargada.
- lógico que sim Millie, você é linda!
Millie- mas eu não me acho bonita, eu odeio meu corpo, meu rosto, odeio tudo!
- olha- falou segurando minhas mãos- você é perfeita, não ligue para aa opiniões das pessoas, você é uma menina incrível!
Millie- obrigada..
Após alguns minutos conversando eu voltei para casa.
Como já estava de noite eu tomei um banho e vesti o meu pijama de ursinho, jantei com a minha família e depois fui para o meu sótão.
Me sentei na Bay Window, e comecei a olhar pela janela.
( pra quem não sabe o que é " bay Window" é aquela parte de madeira onde geralmente tem um "colchão" nas janelas onde as pessoas sentam)
A noite estava tão calma, as visões das estrelas sempre me fazem sonhar.
Meus pensamentos acabam parando no Finn, em nenhum dia eu parei de pensar nele.
Ele pode estar fora da minha vista, mas nunca fora da minha mente.
Uma vez eu li em um livro que o primeiro amor é sempre o mais. O mais intenso, o mais bonito, o mais sentimental, o mais doloroso, e o mais difícil de esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WILL ALWAYS PROTECT YOU- FILLIE
RandomMillie Bobby Brown! Uma garota de 17 anos mais conhecida como " a esquisitona". Millie não conversa com ninguém da sua escola, não tem amigos, é uma menina " isolada" de tudo e de todos. Mas muitos não sabem o que essa " esquisitona" passou a alguns...