CAPÍTULO 4!

1K 59 321
                                    

Millie on

Mais um dia de chuva em Vancouver, hoje graças a Deus é sexta-feira.

Saí da sala de aula e fui para o pátio já que era intervalo, enquanto eu ia em direção ao mesmo acabei esbarrando em alguém o que fez todo o meu material ir para o chão.

- aí meu Deus, me desculpe eu não olho por onde eu ando!- falou se abaixando e me ajudando a pegar o meu material.

Millie- tudo bem...

Terminamos de pegar o meu material, levantamos e nos olhamos.

- me desculpe... eu sou o Jack, Jack Dylan Grazer- falou estendendo sua mão, apertei a mesma.

Millie- eu sou a Millie, Millie Bobby Brown.

Jack- ah eu te conheço....-falou sorrindo.

Millie- por causa do que as pessoas falam né?

Jack- não.... er, você fez um trabalho de....- falou colocando a mão na testa como se estivesse tentando lembrar de algo- de Filosofia, com o meu amigo Finn, ele falou de você! Falou sorrindo.

Millie- ah, e-eu fiz um trabalho com ele!- Finn falando de mim para o seus amigos?nossa!

-conversando com a esquisitona Jack!- ouvi a voz irritante de Esther.

Jack- não enche o saco Esther-falou revirando os olhos.

Esther- eai Millie-falou vindo até mim e colocando a mão no meu ombro- usou muita droga hoje no banheiro?

Jack- deixa ela em paz Esther, ela não te fez nada!

Esther- deixa ela pra lá Jack, vamos sentar junto com os meus amigos!

Jack- não muito obrigado, eu estou muito bem aqui e não quero me juntar ao seus amigos insuportáveis!

Esther- nossa... magoou- falou com ironia- bom, tchau Jack.... tchau Esquisita!

Esther saiu de lá, e eu soltei um suspiro.

Jack- não liga para o que ela diz, ela é irritante!

Millie- eu não ligo..... bom eu vou indo, obrigada Jack!- falei sorrindo de leve.

Jack- de nada, me desculpe mais uma vez, eu sou muito desligado! Falou rindo de leve-tchau Millie.

Millie- tchau Jack!

Saí de lá e fui para a biblioteca.

Jack on

Fui para o pátio e me sentei na mesma mesa que os meus amigos, bufei e cruzei os meus braços.

Sophia- que bixo te mordeu Jack?

Jack- Finn fala para a Esther, a sua namoradinha parar de me encher o saco!

Finn- primeiro, Esther não é minha namorada, e segundo o que ela fez?

Jack- ficou falando um monte de coisas idiotas para a Millie!

Jaeden-espera, a Millie? Millie Bobby Brown?

Jack- você conhece outra Millie além dessa?- perguntei e ele negou.

Sadie-o que ela falou para a Millie?

Jack- ficou chamando a Millie de drogada, de esquisitona....

Noah-mas todo mundo aqui nessa escola fica chamando a Millie dessas coisas....

Jack-é, só que eu vi pelo rosto dela que ela não gosta, e parecia que ela queria chorar!

Chosen-esse povo é idiota!

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora