CAPÍTULO 10!

830 61 188
                                    

Millie on

Nesse momento eu estou arrumando minha mochila para ir dormir na casa da Sadie.

Separei algumas coisas como o meu pijama que é de frio, meu remédio e uma roupa reserva, escova de dentes etc...

Antes de ir eu tomei um banho e vesti uma calça jeans e um moletom rosa claro.

Calçei meu all star branco e peguei meu skate, me despedi dos meus pais e saí, Sadie tinha me mandado o endereço dela por mensagem.

Montei no meu skate e fui para a casa da Sadie.

[...]

Quando eu cheguei na mesma o pessoal já estava todo lá, cumprimentei todos e me sentei no sofá ao lado de Lilia.

Sadie- gente a pizza já vai chegar, enquanto isso vamos conversar.

Jack- eu tô com fome caralho!

Wyatt- calma porra!

Ficamos conversando na sala e quando a pizza chegou fomos comer.

Me sentei novamente no sofá e Finn se sentou ao meu lado.

Finn- tudo bem?

Millie- tudo, e com você?

Finn-estou bem também- respondeu sorrindo de leve.

Jaeden- gente vamos assistir filme de terror?

Sophia- vamos!

Caleb- partiu.

Todos concordaram em assistir filme, então arrumamos os colchões na sala, os pais da Sadie tinham ido viajar a trabalho, então ela estava sozinha em casa.

Estávamos assistindo o filme no maior silêncio, até que teve uma cena em que todos nos assustamos e como eu estava ao lado de Finn eu sem querer acabei o abraçando.

Millie-eu... desculpa- pedi sentindo minhas bochechas corarem.

Finn- não tem problema...- falou com um sorrisinho de lado.

Continuamos assistindo o filme, até que  resolvemos ir no quintal, onde tinha uma rede e umas cadeiras.

Nos sentamos nas cadeiras e Sadie e Caleb ficaram sentados na rede.

Jeremy- já sei...- falou chamando a atenção de todos.

Chosen-que foi?

Jeremy- o que vocês acham da gente fazer uma fogueira?- sugeriu e eu senti meu coração acelerar.

Minhas mãos começaram a suar e minhas pernas começaram a tremer.

Gaten- boa ideia, vamos!

Fomos para uma parte do quintal onde só era grama, os meninos pegaram algumas madeiras e montaram a fogueira, assim que eu vi aquele fogo acendendo eu senti minhas pernas ficaram bambas, minha garganta estava seca.

Fechei meus olhos e suspirei, isso provavelmente chamou a atenção de Finn pois ele me olhou.

Finn-ei... tudo bem?- perguntou e todos me olharam.

Millie- er... sim e-eu vou no banheiro- falei saindo de lá e entrando rapidamente no banheiro.

Me apoiei na pia e respirei fundo, eu tenho trauma de fogo.

Depois de alguns minutos eu resolvi sair do banheiro pois me senti mais calma, fui até a minha mochila e peguei meu remédio pois já estava na hora de o tomar.

Peguei um comprimido e o engoli, em seguida bebi um pouco de água.

Quando fui guardar o frasco de remédio na minha mochila todos entraram na sala... merda.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora