CAPÍTULO 08!

764 62 214
                                    

Oi gente tudo bem?
Me perdoem a demora para postar cap,é que  eu estou fazendo as lições que eu deixei acumular.

Enfim... espero que vcs gostem do cap😊♥️.

************************************

Quinta- feira 17:30

Millie on

Nesse momento eu estou no psicólogo para mais uma consulta.

- o que você sente quando está tendo alguma crise Millie?- a psicóloga perguntou.

Millie- e-eu não consigo controlar a minha mente..... é como se a minha mente só me mostrasse coisas ruins, eu começo a lembrar de coisas horríveis e é como se eu estivesse vivendo elas de novo, tudo a minha volta para e só passa coisas ruins, e horríveis na minha mente, e eu fico desesperada por que eu não sei o que fazer, eu só quero que acabe logo!

- o que você geralmente faz quando está tendo alguma crise?

Millie- eu geralmente me sento no chão, fecho os meus olhos e cubro os meus ouvidos, porque algumas vozes ficam rodeando a minha cabeça!

- você vem tendo essas crises constantemente?

Millie- s-sim.... geralmente eu tenho três por semana!

- entendi.... você já tentou não dar importância para essas crises?

Millie- como assim?

- você já tentou por exemplo.... fazer algo que te acalma.... que te deixa feliz, quando você sentir que vai ter uma crise pense em coisas boas... e tente fazer algo que te acalma.

Millie-ok.... er... doutora

- sim?

Millie- v-você acha que eu sou.....louca?

- não Millie, você não é louca, só passou por muitas coisas que te machucaram!

Após alguns minutos a consulta terminou, agora eu só voltaria semana que vem.

Eu e meus pais fomos para a casa, o que a doutora me disse ficou passando pela minha mente

" você não é louca Millie, só passou por muitas coisas que te machucaram!"

Eu realmente passei por coisas horríveis, e que me destruiram muito.

Quando chegamos em casa eu fui para o meu quarto, já tinha escurecido então eu resolvi tomar um banho.

[...]

Após tomar um banho bem relaxante e vestir um pijama confortável eu fiquei no meu quarto desenhando.

Quando deu umas oito horas da noite minha mãe me chamou para jantar, desci as escadas e fui em direção à sala de jantar, estavam todos lá, só faltava eu.

Dei um beijo na testa de Ava e me sentei ao seu lado.

Robert- o que achou da consulta hoje filha?- perguntou enquanto jantavamos

Millie- foi normal....- falei sorrindo de leve.

Após o jantar eu fui para o meu quarto terminar o meu desenho.

Eu tinha passado uma máscara no meu rosto enquanto desenhava e quando deu o tempo eu fui a tirar, lavei meu rosto na água fria e passei o sabonete líquido.

Depois de lavar o meu rosto eu fiquei encarando o meu reflexo pelo espelho.

Olhei para a minha pia e peguei o meu frasco de remédio, e fiquei encarando o mesmo.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora