CAPÍTULO 18!

446 25 31
                                    

Oiii gente tudo bem?

Voltei mais rápido do que eu imaginava.

Se tiver algum erro ortográfico me perdoem.

Espero que vcs gostem do capítulo😊❤

************************************

Millie on

Hoje é o dia da festa de despedida da escola .

Meus pais me convenceram a ir, eu não queria ir pois sabia que iria ver pessoas que eu não estava pronta para ver.

Vocês devem estar se perguntando como ficou a história de que eu e Jaeden somos primos.

Bom... meus pais e a mãe de Jaeden nos chamaram e eles revelaram tudo.

Flashback on

Desci as escadas e encontrei meu pai, minha mãe, Jaeden e sua mãe na sala.

Millie- bom...o que vocês queriam nos falar?- perguntei.

Robert- sente-se por favor filha...

Me sentei no sofá ao lado de Jaeden que estava com uma expressão séria.

- vamos contar para vocês...- a mãe de Jaeden falou

Jaeden- mas vocês irão contar a verdade ou iram continuar mentindo igual fizeram nesses dezessete anos?- perguntou irônico.

Millie- calma Jaeden- falei colocando a mão mão seu braço.

Robert- vamos contar a verdade para vocês.

Millie- estamos ouvindo.

- bom... eu e sua mãe Millie engravidamos praticamente juntas, a única diferença de idade entre você e o Jaeden é um mês, ele faz aniversário em janeiro e você em fevereiro.

Millie- isso a gente já sabe!

Kelly- calma filha...

- continuando... quando vocês dois nasceram, resolvemos criar vocês dois juntos, mas infelizmente acabamos brigando, e foi uma briga muito feia, então eu decidi ir embora e não falar para ninguém, eu nunca mais procurei ninguém da família. 

Robert- e eu também não contei nada para você pois eu estava com raiva e eu não queria mais saber da sua tia!

- e quando eu fui embora eu e seu pai combinamos de nunca falar para vocês que vocês eram primos,  e isso estava acontecendo até o dia nos encontramos no restaurante e eu e sua mãe ficamos tensas e queiramos ir embora.

Jaeden- então agora está explicado por que a senhora agiu daquele jeito.

Robert- depois desse ocorrido eu e sua mãe nos encontramos e conversamos muito, e então nos resolvemos.

Millie- e por que vocês não contaram para a gente?

- porque esse era um assunto muito delicado, nós iríamos contar para vocês, mas iríamos esperar um tempo certo, para vocês não se magoarem, mas infelizmente vocês acabaram descobrindo da pior maneira possível.

Robert- nos perdoem, por favor...

Eu e Jaeden nos entreolhamos.

Jaeden- tudo bem... só por favor não escondam mais nada da gente.

- claro filho!

Nos abraçamos, nossos pais e minha mãe ficaram conversando na sala.

Eu e Jaeden fomos para o jardim.

I WILL ALWAYS  PROTECT YOU- FILLIE Onde histórias criam vida. Descubra agora