Capítulo 04

2.4K 244 31
                                    

Noah Urrea

Vejo a médica sair do quarto e me arrependo imediatamente do que eu disse, sei que fui um idiota grosseiro e que a coitada não tem culpa.

Minha cabeça está muito confusa, não me lembro de muita coisa, na verdade não me lembro de nada.

E do nada acordo e uma estranha fala que me quebrei todo, passei por três cirurgias e que fiquei três meses em coma.

É muita coisa para eu assimilar, mas também não tenho tempo de pensar em mais nada, porque o sono começa a me vencer.

...

Acordo com vozes pelo quarto, vozes exaltadas por sinal. Abro os olhos e vejo duas pessoas discutindo de costas para mim.

Reconheço Bailey, meu melhor amigo e o treinador Archibald.

— Não podemos contar isso pra ele assim! Ele acabou de acordar.

— Filho, quanto mais rápido ele saber, melhor vai ser. Ele é novo ainda, tem muita coisa que ele pode fazer que não envolva o futebol.

— Treinador o senhor não esta entendendo, o futebol é a vida do Noah, ele vive por isso, é a única coisa que importa pra ele.

— Eu sei garoto e sinto muito, mas não há nada que possamos fazer, o que aconteceu com ele foi uma fatalidade terrível, mais ele vai ter que aceitar e seguir em frente!

Não estou entendendo nada do que eles estão falando. Mas não gostei do que ouvi.

— O que eu tenho que saber? - falo atraindo a atenção dos dois.

Eles levam um susto e se viram em minha direção.

— Noah! - Bailey vem e me abraça - cara, graças a Deus você acordou.

— É, eu acho que sim.

— Filho, que bom que você voltou pra nós. - o treinador também me abraça.

— O que vocês tem pra me falar?

Vejo os dois trocarem um olhar aflito.

— Eu só quero saber o que diabos aconteceu comigo. Por favor, eu mereço saber!

— Eu vou deixar vocês dois sozinhos para conversarem, mais tarde eu volto. Se cuida garoto. - o treinador diz e sai do quarto.

Olho para Bailey em busca de resposta, ele suspira e se senta na poltrona ao lado da cama.

— O que eu tenho pra falar, não é bom.

— Bailey, o que aconteceu comigo? Como eu vim parar aqui?

— Você não se lembra de nada?

— Não.

— Nós saímos para correr de noite, já estavamos quase chegando na sua casa, mas eu tive uma cãibra.E parei para massagear minha perna...

Como num filme, flashes daquela noite invadem minha mente.

"— Cara minha perna! Puta que pariu!

Paro de correr e vejo Bailey sentar no chão gemendo de dor.

— Bailey eu te falei que não era uma boa ideia correr com a perna assim, você levou um chute feio na panturrilha cara.

— Eu sei.

— Deixa o treinador saber que você forçou essa perna, ele vai te comer vivo amanhã.

Bailey continua a massagear a perna sentado no chão e fico o observando de braços cruzados, quando vejo um carro vir em alta velocidade em nossa direção.

Não da tempo de pensar em nada, Bailey tinha acabado de levantar, eu o empurro com toda minha força e sinto o choque do carro contra o meu corpo..."

— Você me empurou, mas não deu tempo de você sair da frente do carro. O cara estava muito bêbado e em alta velocidade, ele bateu em você e te prensou em um muro de concreto.

Oh meu Deus...

— O cara morreu na hora, ele quebrou o pescoço na pancada. Eu liguei pra emergência e te trouxeram a tempo. Você se quebrou inteiro Noah e esta vivo por um milagre cara. Mas o que você fez por mim naquela noite, eu nunca vou ter como te agradecer... você salvou a minha vida.

— Você teria feito o mesmo por mim.

— Sim, sem pensar duas vezes!

Ficamos em silencio por alguns minutos, tento assimilar tudo que ele me contou com o que eu me lembrei.

Era pra eu estar morto agora.

Faço uma oração silenciosa agradecendo à Deus pela minha vida.

— Urrea, eu preciso te contar mais uma coisa.

Olho intrigado para ele.

— Como você já deve estar a par, você quebrou muitos ossos e passou por várias cirurgias certo?

— Infelizmente sim.

— Você quebrou as duas pernas Noah, quebrou o fêmur, tíbia e fíbula. Tiveram que colocar alguns pinos na sua perna...

A constatação do que ele está me dizendo bate como um trem de carga em mim.

— NÃO!

— Cara eu sinto muito...

— Não, não, não!

Me desespero, o futebol é a minha vida, minha paixão, esse não pode ser o fim da minha carreira.

Começo a chorar feito um bebê e Bailey me abraça.

— Cara, não fica assim. Você ainda pode fazer muitas coisas.

— Não... - os soluços só vão aumentando, sinto meu corpo chacoalhar.

Tudo que eu consigo pensar é que minha vida acabou. Meus sonhos foram esmagados e eu não pude fazer nada.

Choro por tudo que perdi, por tudo que eu ainda poderia ter conquistado.

Bailey me chama e tenta me acalmar, mas só consigo dizer "não" sem parar. Meu amigo sai desesperado do quarto e logo volta com a médica e uma enfermeira.

Elas aplicam algo no meu braço, sinto meu corpo perder as forças e a escuridão me envolver.
————————————————————
O que acharam?🥺 Triste o acidente né? Galera eu queria agradecer demais vocês que estão lendo, isso é muito importante pra mim! Obrigada mesmo💞 Não se esqueçam de avaliar e comentar, é de extrema importância para que eu saiba se vcs estão curtindo a história.

Xoxo, Anonimanowunited✨

Eu & Você - NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora