Any Gabrielly
É ela, a mulher do hospital, mas o que me deixa sem palavras é um detalhe que eu não tinha visto antes. Ela está grávida e é uma gravidez bem avançada.
O que não entendo é o que ela foi fazer lá e o porque foi expulsa do hospital arrastada por seguranças. Noah continua travado ao meu lado, mas sinto seu corpo todo tremer e sua mão apertar a minha ao ponto de dar dor.
— O que você esta fazendo aqui Sina? - Noah pergunta com ódio na voz.
— Vim conversar com você.
— Eu já disse tudo que tinha pra te dizer lá no hospital. Vai embora!
— Eu não saio daqui até resolvermos nossa situação!
Os dois se encaram e eu fico sem entender nada. Que situação é essa? O que está acontecendo aqui?
— Noah quem é essa mulher? - pergunto.
— Vejo que você não falou sobre mim pra sua nova namoradinha. - ela fala debochando.
— Cala a boca Sina!
— Pelo jeito também não contou nada a ela.
— Eu já lhe disse pra calar a merda da boca! - ele grita.
— Alguém quer me dizer o que está acontecendo aqui?
— Ah sim, eu digo!
— Sina, não! - sua voz sai suplicante.
— Esse bebê aqui, é dele. - ela diz passando a mão na barriga. — E ele não quer assumir!
Eu não consigo acreditar no que estou ouvindo. Tudo bem que ele a engravidou antes mesmo do acidente pelo tamanho da barriga, mas o que eu não consigo acreditar é que ele não queira assumir esse filho! O mesmo homem que disse que seu sonho era constituir uma família.
— Esse bebê não é meu!
— Vamos fazer os exames. Eu não tenho nada a temer Urrea, o único que tem medo aqui pelo visto, é você!
— Eu vou deixar vocês sozinhos pra que possam conversar. - digo já exausta daquela situação.
Dou as costas e saio praticamente correndo dali. Isso é muito pra mim. Entro no meu quarto e escuto Noah me chamando.
— Gabrielly, espera!
— Noah não. Volta e conserta isso! Como você pode negar um filho?! Depois de tudo que você me disse, do quanto quer constituir uma família!
— Esse bebê não é meu, por favor Any, me escuta!
— Como não é seu? Ela já disse que não tem nada a esconder. Uma mulher que mente não iria sugerir que você fizesse os exames. - minha voz falha.
— Eu não me lembro de nada, só dormi uma vez com ela e estava bêbado!
— Só é preciso uma vez para engravidar Urrea.
— Anjo, por favor...
— Eu não sei o que pensar. - as lágrimas já correm livremente pelo meu rosto.
— Any...
— Noah o que temos é recente e esse bebê é a chance de você formar a família que sempre sonhou! Eu simplesmente não posso atrapalhar isso.
— Não!
— Noah eu não posso.
— Não! - diz desesperado.
— Desculpa, mas eu preciso dar um tempo de tudo isso, tempo pra você resolver essa situação. - me viro de costas, mas ele me puxa contra seu corpo.
— Eu te amo! Não faz isso comigo, por favor!
Congelo e não o respondo, ele segura meu rosto entre as mãos e olha dentro dos meus olhos.
— Você meu ouviu? Eu te amo, você não pode me deixar. - vejo seus olhos encherem de lágrimas não derramadas. — Você não pode!
Noah me beija e me aperta cada vez mais contra o seu corpo. Continuo o beijo ainda sem reação, não esperava ouvir essas palavras tão cedo e não sei se estou pronta para dizê-las também.
— Por favor fica comigo, não me deixa.
— Eu...
— Não precisa dizer que me ama, eu sei esperar, espero o tempo que for preciso, mas por favor não vai embora, eu preciso de você aqui!
Tudo o que ele diz acaba mexendo comigo. Esse homem arrogante no fundo é só um menino perdido e sozinho. Enxugo suas lágrimas e o beijo rapidamente.
— Eu fico.
————————————————————
Queima quengaraaaal! Se fosse vocês no lugar da Any, ficariam com o Noah ou o deixariam e iriam embora? O que vocês acharam dessa aparição da Sina? Será que o Noah e a Any vão resistir a este abalo que de pequeno não tem nada? Digam aí...👀
Aliás, pretendo soltar dois capítulos por dia.Xoxo, anonimanowunited✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você - Noany
FanfictionNoah Urrea têm tudo aquilo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e vários amigos... Mas tudo desmorona depois de um trágico acidente, no qual Noah fica em coma durante três meses. Any Gabrielly é uma jovem médica recém formada, e seu maior son...