Noah Urrea
Graças à Deus ela vai ficar. Não pretendia me declarar agora, porque ainda é muito cedo, mas tive tanto medo de perdê-la.
Não lembro de nada da noite em que dormi com a Sina, eu estava muito bêbado. Só lembro de acordar com ela nua do meu lado.
Ela veio me procurar no hospital dizendo que estava grávida de um filho meu, claro que não acreditei nessa história. Muitas mulheres querem tirar proveito de mim, pela fama e pelo meu dinheiro. Pedi que os seguranças a levassem embora de lá.
Quando não encontrei Any, achei que a louca da Sina tivesse falado algo pra ela e que meu anjo tivesse desistido de mim. Depois não tive coragem de dizer nada, justamente pelo medo perdê-la.
Agora eu não tenho outra escolha. Vou fazer esse exame e se esse filho for realmente meu, vou assumir e dar tudo que ele precisar. Vou amá-lo e cuidar dele. Não quero que ele sofra o que sofri ao ser abandonado na porta de um orfanato.
Já fizeram o exame na Sina por ser mais complicado. Coletam meu sangue e Any fica comigo o tempo todo. Só saberemos o resultado amanhã.
— Vai dar tudo certo. - ela me conforta no caminho pra casa.
— Espero que sim.
Passo a noite toda em claro vendo meu anjo dormir, chega a ser engraçado imaginar que por tantas vezes foi ela que esteve nessa posição, velando o sono de um desconhecido.
Eu sempre sonhei em ter uma família, esposa, filhos... Mas nunca imaginei que aconteceria assim, ter um filho com alguém que não tenho nenhum sentimento. Era pra ser com o meu anjo o meu primeiro filho...
O dia amanhece e continuo acordado. Faço tudo no piloto automático. Logo chegamos na clínica e pego o envelope na mão sem coragem de abrir.
— Eu estou do seu lado, seja qual for o resultado! - Gabrielly diz apertando minha mão.
Respiro fundo e abro o envelope de uma vez...
Positivo.
É meu... o filho é meu... deixo o papel cair das minhas mãos e fico travado no lugar. Uma noite apenas, uma noite da qual não me lembro de nada!
Any se abaixa e pega o papel, vejo ela ler e depois olhar pra mim com lágrimas nos olhos.
— Tá tudo bem, não foi sua culpa. Você deve amar essa criança com todas as suas forças agora. É seu filho, não importa em que situação foi concebido!
— Eu sei... eu só... queria que esse momento fosse com alguém que eu amasse. Que fosse especial...
— Vai dar tudo certo. Eu estou aqui e sempre estarei!
Se essa criança é minha, então vou fazer o certo. Ligo pra Sina para marcarmos uma ultrassom. Quero acompanhar de perto sua gestação de agora em diante.
— Sina, se arruma, estou passando aí pra te buscar em dez minutos.
— Bom dia pra você também Urrea.
— Sem gracinhas hoje. - falo sem paciência para os rodeios de Sina.
— Pelo visto você já sabe o resultado...
— Sim e de agora em diante vou acompanhar de perto sua gravidez até o nascimento. Vamos fazer uma ultrassom hoje mesmo. Quero ver o bebê.
— Hoje? Não! É... hoje eu não posso. - escuto sua voz ficar tensa.
— E porque não pode?
— É que eu... eu não estou em casa.
— Espero você chegar, não tem problema algum.
— Eu estou viajando Noah. Só volto semana que vem, mas fica tranquilo que mando as fotos da ultrassom, vou fazer uma aqui. Afinal, já passou da hora de saber o sexo do bebê.
Confesso que fiquei desapontado. Ela não pode ficar saindo sem me avisar, é meu filho que ela carrega.
— Da próxima vez, me comunique antes de viajar! Espero estar sendo claro. - digo ríspido.
— Tudo bem. Até mais Urrea.
Desligo o telefone sem nem mesmo me despedir. Any escutou toda conversa quieta do meu lado.
— Está tudo bem?
— Não anjo, ela foi viajar e só volta dentro de uma semana. Disse que vai fazer uma ultrassom lá e me mandar.
Any franze a testa e me olha intrigada.
— O que foi? - pergunto.
— Nada, só achei estranho ela viajar e nem esperar pra saber o resultado com você.
— Também achei. Mas agora vem, vamos pra casa.
Eu vou ser pai, não consigo sentir alegria com a notícia. Espero que com o tempo isso mude.
— Me perdoa anjo.
— Perdoar o que?
— Por toda essa situação.
Any segura meu rosto entre a mãos e olha dentro dos meus olhos.
— Eu já disse e repito, foi um acidente! Você não tem culpa, só ame e cuide do seu filho de agora em diante.
— Eu te amo, não sei como passei tanto tempo sem você na minha vida. Promete pra mim que vai ficar comigo?
— Prometo.
Meu anjo me dá um beijo e voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você - Noany
FanfictionNoah Urrea têm tudo aquilo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e vários amigos... Mas tudo desmorona depois de um trágico acidente, no qual Noah fica em coma durante três meses. Any Gabrielly é uma jovem médica recém formada, e seu maior son...