Maratona 6/10
Bônus Sabina
Vejo Noah subir correndo pela escadaria de emergência, tento chamá-lo mas ele não me escuta. O elevador chega e Bailey e eu entramos.
— Bay, estou com um mau pressentimento.
— Está tudo bem, fica tranquila. - ele diz me abraçando.
Parece as horas não passavam dentro daquela elevador, até ouvirmos o barulhinho anunciando que chegamos ao nono andar. Vamos nos aproximando da porta e ouço gritos desesperados.
Entramos e vejo Noah com Any desacordada em seus braços. Sangue mancha as roupas da minha amiga.
— Ah meu Deus...
Bailey pega o telefone e liga imediatamente pra emergência. Olho pra frente e vejo a vagabunda com uma arma na mão, parece estar em choque. Eu não consigo nem pensar, só parto pra cima dela.
— Sua desgraçada!
Meto a mão na cara da cadela e ela volta em si. Tiro a arma da sua mão e dou outra bofetada. Ela me olha assustada tocando seu rosto.
— Você está feliz? Era isso que você queria sua vagabunda interesseira?
— Eu não... - dou outro tapa a calando.
— Torça para não ter matado minha amiga, porque se ela morrer, você morre!
— Você não me assusta e se ela morrer, vai ser um bem que eu fiz pra humanidade. - diz debochada.
Pego ela pelos cabelos e desconto toda raiva que estou sentindo, batendo nela. Só paro quando vejo a vagabunda implorar e seu rosto está emanando sangue.
— Eu já chamei a policia. - Bailey diz ao me abraçar.
Deus não deixa minha amiga morrer...
A ambulância levou Any até o hospital e Bailey e eu ficamos dando depoimento a polícia. Pelo jeito Sina vai ficar muito tempo atrás das grades.
Vamos para o hospital e encontro Noah sentado no chão da sala de espera, com a cabeça entre as mãos chorando.
— Noah? - Bailey se aproxima do amigo ainda com a mão entrelaçada na minha.
— Eles não me deixaram entrar. - Noah fala ainda olhando para o chão.
— Onde a Any está? - pergunto desesperada.
— Levaram ela pra sala de cirurgia. Ela tomou um tiro no peito...
Noah desaba outra vez. Eu o abraço e tento consola-lo. Agora só nos resta esperar.
Noah Urrea
Estamos aqui sem notícias faz mais de três horas. Já perdi a conta de quantas vezes chorei ou pedi a Deus para que não a tirasse de mim.
Any é tudo que eu tenho de bom nessa vida. Ela não pode me deixar, temos muita coisa pra viver juntos ainda.
— Família da senhorita Soares?
Levanto em um pulo e corro até o médico.
— Como ela está? - pergunto desesperado.
— A cirurgia foi um sucesso, por sorte a bala não acertou o coração, mas pegou em uma das veias principais, foi um pouco complicado mas ela não corre perigo. - o médico parecia tenso, sentia que ele ainda escondia algo.
— Isso é bom? Porque você parece tenso doutor? Ela vai sobreviver?
— Sim, ela irá... mas ela precisa passar por outra cirurgia. As poucas complicações na cirurgia afetaram a saúde do bebê.
— Bebê? - escuto Sabina perguntar.
— Sim, a gestação está no começo, mas ela está grávida de três semanas.
Bebê...
Meu anjo, estava esperando um bebê... meu bebê. Alegria e preocupação explodem dentro do meu peito.
— Essa cirurgia será feita quando? Quanto tempo vamos ficar sem poder vê-la? - meu nervosismo me fazia fazer perguntas sem parar, Bailey toca o meu ombro tentando me passar segurança.
— A paciente já foi encaminhada para o centro cirúrgico neonatal. Creio que em algumas horas trarei novas atualizações. Enquanto isso recomendo que você vá comer alguma coisa.
Vejo o médico sumir pelo corredor. Sento novamente, agora em uma das cadeiras que tinham pelo corredor.
— Noah, não acha melhor fazer o que o médico disse e comer alguma coisa? - Sabina senta ao meu lado.
— Estou sem fome, se quiserem ir comer fiquem a vontade, vou ficar por aqui. - passo a mão em meus cabelos tentando raciocinar tudo.
Um bebê... Fruto do meu amor e de Any, nem acredito.
— Vou passar em casa e buscar umas roupas, vou dormir aqui até termos notícias dela e do bebê. - Sabina levanta e logo é abraçada por Bailey.
— Tudo bem, qualquer coisa aviso vocês.
O casal sai do corredor indo em direção à saída do hospital, encosto a cabeça na parede esperando por mais atualizações sobre o estado do meu anjo. Sem mesmo perceber acabo adormecendo ali.
Algumas horas depois...
— Senhor Urrea? - sinto meu ombro ser tocado.
— Sim? Alguma novidade doutor? - levanto rapidamente ficando de frente para o médico.
— Pode ficar tranquilo senhor Urrea, a cirurgia foi um sucesso e seu futuro filho ou filha não corre mais nenhum tipo de risco! - sinto um alívio me invadir.
— Graças à Deus. - suspiro — Eu posso vê-la agora?
— Ela está dormindo devida a sedação. Mas você pode ficar com ela.
Sigo o médico até o quarto do meu anjo. Vejo ela deitada na cama, pálida. Meu peito se aperta só de pensar que eu poderia tê-la perdido e ao nosso bebê também.
Depois de tudo que passei e perdi, a vida deu uma nova chance para nós dois seguirmos em frente. Sina pode ter mentido pra mim, mas Gabrielly vai realizar o meu sonho. E o mais importante, será com a mulher que amo com todas as minhas forças.
Seguro sua mão e acaricio seu rosto. Há meses atrás, era ela quem velava meu sono nesse mesmo hospital. Ela cuidou de mim e esteve comigo todos os dias. Agora, é minha vez de retribuir.
— Eu vou cuidar de você... de vocês. - digo olhando seu ventre.
Me abaixo e dou um beijo onde meu bebê está guardado em segurança. Sento na poltrona segurando sua mão e pensando em tudo que aconteceu hoje.
Se Sina acha que essa história acabou por aqui, ela está muito enganada. Vou fazer ela pagar por cada lágrima derramada, por ter colocado a vida da mulher que eu amo e do meu filho em risco.
Isso eu juro.
————————————————————
Vamos aos comentários:
- O que acharam da surra que a Sabina deu na infeliz da Sina?
- VEM BABY POR AÍ, PODEM SURTAR!!! 🤩
- Por quanto tempo Any vai ficar desacordada?
- Dêem seus palpites sobre o sexo e nome do baby.👀
- SURTO LIBERADO OK??? Aos que me ameaçaram, eu ainda vou apanhar?😬Xoxo, anonimanowunited✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você - Noany
FanficNoah Urrea têm tudo aquilo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e vários amigos... Mas tudo desmorona depois de um trágico acidente, no qual Noah fica em coma durante três meses. Any Gabrielly é uma jovem médica recém formada, e seu maior son...