PREPAREM SEUS LENÇOS, VEM MUITA EMOÇÃO POR AÍ....🥺
Maratona 4/10
Any Gabrielly
Uma semana depois...
Chegou a hora de desmascarar a oxigenada. Ela teve a cada de pau de pedir mais dinheiro para comprar coisas pro bebê e o Noah é claro, mais uma vez depositou uma quantia com sete dígitos na conta dela.
Liguei para Sabina e pedi que ela e o Bailey, levassem Noah até o apartamento da cobra em uma hora. Nesse meio tempo vou tentar arrancar algumas respostas.
Toco a campainha e espero alguém me atender. Sina abre a porta e fica branca quando me vê. A oxigenada está bem magrinha para uma gravida de sete meses.
— Olá Sina. - falo com cinismo na voz e sorrio olhando sua barriga que não estava nada tufada.
— O que você quer? - suas palavras são puro veneno.
— Conversar.
— Eu não tenho nada pra conversar com você. - ela tenta fechar a porta, mas eu seguro antes.
— Ou você deixa eu entrar e vamos conversar civilizadamente, ou eu vou esquecer a educação que meus pais me deram e acredite, você não vai querer pagar pra ver!
Ela me olha assustada e abre a porta. Entro no seu apartamento e dou uma olhada em volta, confesso que a vaca tem bom gosto.
— Espera aqui. - ela sai da sala.
Mando uma mensagem para Sabina avisando que já cheguei e Sina volta.
— E então, cadê a barriga? O bebê já nasceu e você nem nos avisou? - ironizo.
— O que você quer?
— Só a verdade.
— Pra depois você ir correndo contar pro Noah? - diz me olhando com ódio.
— Porque você fez isso? O que você ia fazer quando chegasse a hora de ter esse bebê?
— Eu já estaria bem longe daqui!
— Me diz, porque?
Sina se levanta do sofá e começa a andar pela sala. Me olha e da uma risada que me causa calafrios. Ela leva as mãos para trás e volta com uma arma. Meu sangue gela nas veias.
— Você quer saber o porque? Tudo bem, eu vou te contar, mas infelizmente, depois eu vou ter que te matar. Não leva pro lado pessoal, mas é que eu não estou afim de passar minha vida dentro de uma cela.
— Você é louca! - digo desesperada e a víbora sorri.
— Vejamos, por onde eu começo... ah! Já sei. Como você deve saber, seu namorado sempre foi um mulherengo. Eu fui a uma das festas que ele costumava dar e acabei o conhecendo. Ele já estava bêbado quando veio atrás de mim, mas mesmo assim eu não o rejeitei, também só uma louca para rejeitar Noah Urrea!
Ela dá uma piscadinha na minha direção e sinto meu estômago embrulhar.
— Ele me levou pro quarto e começamos a nos beijar, infelizmente meu celular tocou e eu tive que atender. Quando voltei pra cama, ele estava dormindo! Fiquei muito decepcionada, mas não perdi a chance de ficar mais um pouco com o gostosão. Tirei nossas roupas e deitei na cama com ele.
— Você é doente! - ela contava tudo friamente com a arma apontada em minha direção, o que me deixava ainda mais abismada com tudo aquilo.
— No dia seguinte, ele acordou e me viu nua do seu lado, supôs que tínhamos transado e eu não desmenti. Uns dias depois peguei uma quantia de dinheiro emprestada de pessoas não muito amigáveis, acontece que o que eu achei que ia me render lucro, só me afundou e eu perdi tudo.
— O que o Noah tem a ver com isso?
— Eu consegui que prolongassem meu prazo para devolver o dinheiro, mas mesmo assim eu nunca iria conseguir todo aquele valor. Então lembrei do seu querido Noah e vi minha oportunidade. Como ele não se lembrava de nada, foi fácil convencê-lo de que eu estava grávida.
— Como você conseguiu alguém para falsificar os exames?
— Fácil também, descobri um idiota recém formado e dei em cima dele. Em pouco tempo o cara estava comendo na minha mão e aceitou me ajudar.
Essa cobra é muito pior do que eu pensei...
— Agora que já consegui o valor e paguei minha divida, eu só ia tirar mais um pouco de dinheiro do Noah e depois ia sumir. Mas você estragou meus planos... então eu vou ter que dar um jeito em você, porque eu não vou pra cadeia querida.
Ah meu Deus! Me ajuda...
— Não faz isso Sina, eu juro que não vou falar nada e que o Noah não vai te denunciar, só não faz isso!
— Sabe Any, eu acredito em você, o problema é que eu nunca fui com a sua cara de sonsa. Acredite, eu vou estar fazendo um favor para humanidade!
Sina sorri diabólicamente e aponta a arma em minha direção novamente. Fecho os olhos e tudo que eu consigo pensar é no pouco tempo que tive com Noah, nas coisas que ainda poderíamos fazer e no quanto eu o amo.
Escuto o gatilho ser ativado, em seguida o som do disparo ecoa pelo apartamento. Sinto uma dor dilacerante em meu peito. Abro os olhos e vejo minha camiseta manchar de sangue, minha respiração vai ficando irregular e a sala começa a girar.
Me perdoa Noah...
— ANJO!!
————————————————————
A Sina é pior do que imaginávamos.🤬
O que será que vai acontecer daqui pra frente?🥺 Digam seus palpites e surtem à vontade nos comentários, sempre leio todos e respondo.Xoxo, Anonimanowunited✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você - Noany
FanficNoah Urrea têm tudo aquilo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e vários amigos... Mas tudo desmorona depois de um trágico acidente, no qual Noah fica em coma durante três meses. Any Gabrielly é uma jovem médica recém formada, e seu maior son...