Maratona 1/5
Any Gabrielly
Deixo tudo em ordem para minha licença no hospital. Transferi meus pacientes e arrumei um enfermeiro para ficar de plantão sempre que eu precisar.
Agora só falta acertar tudo com o Bailey, pego o telefone e ligo pra ele, que me atende no terceiro toque.
— Alô?
— Oi Bailey, aqui é a doutora Soares do hospital.
— Ah meu Deus, o que aconteceu? Eu estou indo pro hospital agora! - sua voz é desesperada.
— Não, se acalma, esta tudo bem com o senhor Urrea. - trato de me explicar logo.
— Graças a Deus. Em que posso ajudá-la doutora?
— Me chame de Any por favor. Eu preciso acertar os detalhes que te falei mais cedo.
— Ah sim, o enfermeiro?
— Sim, mas tivemos algumas mudanças. Como o senhor Urrea vai precisar de uma nutricionista, fisioterapia todos os dias e alguém para ficar com ele o dia todo, o hospital achou por bem que eu ficasse com ele.
Um silêncio se instala na linha e começo a achar que ele não está nada satisfeito.
Conforme-se! Eu também não estou.
— Eu compreendo.
— Algum problema?
— Não, eu fico até mais aliviado, sei que ele estara em boas mãos. Mas me diga o que posso fazer?
— Vou ter que levar algumas coisas para casa dele. Não ficarei os cinco meses, mas terei que ficar esse mês antes da cirurgia e depois mais uns dois meses.
— Sem problema, posso te ajudar a levar as coisas, assim quando ele ter alta você já estará instalada.
— Eu adoraria, obrigada.
Acerto todos os detalhes com ele e desligo. Olho no relógio e já passou da hora de ir embora.
Pego minha bolsa e vou para casa. Preciso contar a grande merda para Sabina.
Chego no nosso apartamento abro a porta e encontro a maluca deitada no sofá.
— Boa noite!
— Boa noite Elly.
Largo a bolsa no chão e me jogo no sofá com ela.
— Como foi no hospital hoje?
— Uma merda.
— Tão ruim assim?
— Urrea acordou.
— Ué e você não está feliz com isso? - a maluca se senta e me olha como se eu tivesse três cabeças.
— Ele foi um idiota comigo, disse que se eu fizesse meu trabalho direito, ele teria acordado antes.
— Que retardado! - Ela fica indignada.
— Isso foi só o começo... - conto tudo que aconteceu.
Sabina fica indignada, depois eufórica e por último triste.
— Vou ficar sozinha?
— Por um tempinho sim, mas vou fazer de tudo para vir pra casa sempre que eu puder.
Ficamos em silêncio curtindo a melancolia do momento, até que a doidinha pula do sofá me assustando.
— Se só temos mais três dias juntas, então vamos aproveitar! Bora pedir pizza e muito sorvete.
Eu tenho a melhor amiga do mundo!
— E pra completar, maratona de filmes com homens gostosos!
Eu poderia pedir mais?
O restante da noite foi perfeita, pizza, sorvete de chocolate e atores gostosos.
Tenho medo do que me aguarda nesses cinco meses.
————————————————————
Alguém aí disse maratona??! SIM, ISSO MESMO! Para não furar com vocês vai ter sim maratona de cinco capítulos! Eles serão postados todos os dias, gostaram?🥰 Como vocês acham que vai ser a convivência entre Any e Noah? É amanhã hein, ou se me der a louca posto hoje mesmo hahaha.Xoxo, Anonimanowunited✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você - Noany
FanfictionNoah Urrea têm tudo aquilo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e vários amigos... Mas tudo desmorona depois de um trágico acidente, no qual Noah fica em coma durante três meses. Any Gabrielly é uma jovem médica recém formada, e seu maior son...