Gente eu rachei de rir com o surto de vocês. Confesso ter ficado assustada com as ameaças, calma aí povo, eu amo vocês! HAHAHAH
Maratona 5/10
Noah Urrea
Eu não sei o que está acontecendo com o meu anjo. Essa semana toda percebi que ela estava tensa, eu tentei perguntar o que era mas ela sempre se esquivava.
Ela saiu agora a pouco para se encontrar com a Sabina, as duas tem uma amizade muito bonita, são inseparáveis. Nesses meses em que estamos juntos, já pude perceber que mesmo longe, uma não sobrevive sem a outra.
A cada dia que passa estou ainda mais apaixonado. Quando eu perdi o futebol, achei que minha vida tinha acabado, mas então, Any apareceu. Ela tem me apoiado e me dado forças para viver um dia de cada vez.
Sei que ainda é muito cedo, mas pretendo não demorar para pedi-la em casamento. Eu quero tê-la ao meu lado pra sempre e incondicionalmente.
Estou feliz e realizado. Tenho uma namorada linda e um filho à caminho. Mesmo não sendo nosso, vou ama-lo incondicionalmente.
— Noah? - escuto Bailey me chamar.
— Aqui na cozinha.
Bailey e Sabina aparecem na cozinha com caras não muito boas.
— E a Any? - não vejo meu anjo com eles.
— Nós precisamos conversar com você. - os dois se entreolham e eu começo a ficar nervoso.
— O que aconteceu? Cadê a Gabrielly?
— Se acalma, ela está bem. Eu vou te contar tudo. - Sabina diz tentando me acalmar.
Os dois se sentam nas banquetas a minha frente e me olham um pouco nervosos.
— A Any veio me procurar há um tempo atrás, ela estava desconfiada de algumas coisas, mas não quis te dizer por não ter certeza.
— Que coisas? - pergunto confuso.
— A gravidez da Sina.
— No dia que você recebeu as fotos da ultrassom, Any percebeu que um detalhe estava faltando. Toda ultrassom, vem com o nome da mãe em algum cantinho das fotos. Any viu que o nome estava desfocado e ilegível. É impossível isso acontecer.
— Tem também o fato de que você não se lembra de nada da noite em que você e a Sina, supostamente transaram. - Bailey acrescenta.
— Não estou entendendo. - todo esse assunto só me deixa mais nervoso e confuso, sinto minhas mãos soarem sem parar.
— Sina não quis fazer os exames no mesmo dia que você, não quis fazer nenhuma ultrassom com você. Sempre que você vai visita-la, ela some.
— Gabrielly desconfiou que o filho não é seu.
Fico perplexo. Bailey e Sabina me contam tudo, desde o começo e o que fizeram para descobrir toda verdade. A cada palavra vou morrendo um pouquinho por dentro. O filho que eu tanto desejava nunca existiu?
— A Any ficou com medo de contar e você não aceitar. Ela quis ter todas as provas antes.
— Onde ela está? - pergunto tendo um mau pressentimento.
Os dois se entreolham e Sabina mexe as mãos em nervosismo.
— Pelo amor de Deus! Onde a Gabrielly está?
— No apartamento da Sina. - meu sangue gela nas veias.
— Ela queria colocar a oxigenada contra parede e fazê-la confessar tudo.
— E vocês simplesmente deixaram a Any ir sozinha atrás daquela vagabunda? - pergunto exaltado e levanto da banqueta no mesmo segundo.
— Noah se acalma, ela sabe se cuidar...
Não espero mais nada, pego a chave do carro e saio em disparada pra garagem. Bailey e Sabina vem atrás de mim.
Ultrapasso todos os sinais vermelhos e os limites de velocidade permitidos. Sinto como se uma mão invisível estivesse apertando o meu peito.
Por favor Deus, não permita que nada de mau aconteça com o meu anjo...
Paro em frente ao prédio e desço correndo. Aperto o botão do elevador e ele não chega. Vejo as escadas de emergência e não penso duas vezes, subo correndo.
— Noah, espera!
Continuo correndo. Mesmo cansado, chego no nono andar e escuto um disparo. Meu coração se aperta ainda mais. Corro como se minha vida dependesse disso. Tento abrir a porta do apartamento da víbora e a encontro trancada. Jogo todo meu peso contra porta e ela cede.
O que eu vejo me deixa sem chão. Sina segurando uma arma e Any com as mãos ensanguentadas.
— ANJO!!!
Corro ao seu encontro e a seguro em meus braços.
— Anjo! Amor! Fala comigo, por favor fala comigo!
Me desespero. Gabrielly não abre os olhos e sua blusa fica cada vez mais encharcada de sangue. Lágrimas correm livremente pelo meu rosto e o desespero me domina.
— Acorda! Você não pode me deixar, você prometeu! Vo... Você prometeu...
Choro como um bebê e não me envergonho disso. Chacoalho seu corpo e ela não abre os olhos.
Não, Deus não!
— Por favor... acorda... eu te amo... não... não me deixa sozinho!
Escuto gritos pela sala mais não tenho forças para olhar. Só consigo apertar seu corpo contra o meu e chorar. Eu perdi tudo que eu mais amava na vida, eu não posso perdê-la também.
Não... não, não, não, NÃO!
— Eu já chamei uma ambulância. Ela é forte, vai sobreviver Noah. - sinto Bailey apertar meu ombro enquanto fala.
— Eu não posso perdê-la, não posso!
————————————————————
Chegamos na parte 5 da nossa maratona dos 2K, ou seja, metade dela. Sinto em dizer que com isso nossa fanfic está oficialmente na RETA FINAL! Obrigada por todas as leituras! Isso foi mais que importante pra mim. Não me abandonem, vocês ainda vão surtar muito.👀Xoxo, anonimanowunited✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você - Noany
FanficNoah Urrea têm tudo aquilo que sempre sonhou, fama, dinheiro, mulheres e vários amigos... Mas tudo desmorona depois de um trágico acidente, no qual Noah fica em coma durante três meses. Any Gabrielly é uma jovem médica recém formada, e seu maior son...