Capítulo 22

1.8K 185 15
                                    

Oi gente, mais uma vez eu dei uma sumida daqui, mas é que as coisas estão ficando bem complicadas. Pra quem não sabe eu estou fazendo o último ano do ensino médio, então eu preciso me dedicar muito nos estudos pq os vestibulares estão aí e eu não posso bobear. Se eu der essas sumidas por favor não desistam de mim, vou tentar atualizar o máximo que puder. Prometo postar direitinho nessa maratona dos 2K. 💜

Maratona 1/10

Any Gabrielly

Um mês depois...

Mais um mês se passou, Noah se recuperou totalmente das cirurgias e está na hora de eu voltar para o meu apartamento, agora que meu trabalho já foi concluído.

Sabina e Bailey se acertaram no encontro que eu arranjei e agora estão namorando. Se você ficar muito tempo perto deles provavelmente vai desenvolver diabetes.

Noah está cada dia mais ansioso pelo nascimento do filho. Infelizmente Sina sempre se esquiva e todas as vezes que ela tem consulta, nunca o comunica. Vejo o quanto isso o afeta, mas ele nunca se queixa de nada pra mim.

Sina está de quase sete meses, praticamente no final da gestação. Depois que ela apareceu aqui para confrontar Noah, eu nunca mais a vi. Ela sempre tem uma desculpa, uma viajem, uma dor, para não aparecer ou Noah ir até ela.

Pego meu celular e ligo para Sabina, preciso conversar com alguém sobre minhas desconfianças.

— Alô?

— Bom dia Bina.

— Oi Elly, como vai?

— Preciso conversar, você pode vir até aqui?

— Chego em vinte minutos!

— Obrigada.

Noah saiu para resolver algumas coisas com Bailey e eu fiquei aqui sozinha. Sei que ele não vai gostar, mas hoje vamos ter que conversar sobre eu voltar para o meu apartamento, não tenho mais o que fazer aqui.

Fico deitada no sofá imaginando várias formas de abordar o assusto, quando Sabina chegar.

— Que desânimo é esse mulher? - Sabina diz me abraçando.

— Preciso desabafar.

— E eu preciso de açúcar. Tem sorvete?

Vou até a cozinha e pego um pote de sorvete sabor chocolate com menta e duas colheres. Nos sentamos em volta do balcão e Sabina ataca o pote.

— Hummm...

— Será que eu posso desabafar agora? - pergunto impaciente.

— Deve!

— É mais complicado do que parece...

— Anda logo Gabrielly!

— Preciso conversar com o Noah, está na hora de eu voltar pra casa. - suspiro colocando uma colher generosa de sorvete na boca.

— Duvido muito que ele vai deixar você ir embora.

— Eu não posso ficar aqui Bina, já fiz o meu trabalho. Isso não é certo!

— O que não é certo? Duas pessoas que se amam ficarem na mesma casa ou ficarem juntos?

— Você me entendeu! De que lado você está?

— Do dele, com certeza do dele.

— Sua traidora! - digo tirando o pote das mãos dela.

— Ow! Devolve!

— Vai pedir um pro Noah.

— Gabrielly, ele te ama, vocês são perfeitos juntos. Deixa de frescura e se joga meu amor!

— Não é só isso.

— Ainda tem mais? Preciso de mais açúcar. - ela arranca o pote das minhas mãos.

— Tem algo de errado nessa gravidez da Sina.

— Como assim garota?

— Algumas coisas estão estranhas, outras não batem.

— Como o que por exemplo?

Conto todas as minhas suspeitas para ela, Sabina até larga o pote de sorvete por estar interessada na conversa.

— Que vagabunda!

— Pois é.

— Você tem que contar pro Noah!

— Não posso, ele está tão feliz com essa gravidez...

— Any, essa mulher está aprontando alguma coisa, você não pode deixar!

— Eu não posso fazer nada sem provas Bina!

— Então vamos encontrar essas provas! - ela fala decidida.

— Como?

— Que tal começar pela clínica onde ela fez o exame de DNA?

— Você quer que eu faça o que? - pergunto comendo mais um pouco do sorvete.

— Olha, vamos fazer assim, eu tento descobrir alguma coisa na clínica e você pega o resultado dos exames.

—  Não sei se isso é certo.

-E você acha que é certo o Noah ser enganado se suas suspeitas forem mesmo verdade?

— Não... claro que não.

— Então chega dessa conversa. Se esse projeto de barbie mal feita estiver aprontando, nós vamos descobrir!

O restante da do dia passa voando e Sabina vai embora. Noah chega logo em seguida.

— Voltei anjo. - ele senta no sofá e me dá um beijo.

— Você demorou.

— Desculpa, demorou mais do que imaginei.

— Tudo bem. Amor, precisamos conversar.

— Diga anjo.

— Está na hora de eu voltar pra casa...

— Você já está em casa. - ele diz arqueando uma sobrancelha.

— Noah...

— Elly, me escuta. Eu não quero que você vá embora. Fica aqui comigo, você prometeu!

— Eu não posso morar aqui Noah!

— E por que não?

— Porque eu não acho isso certo...

— O que você não acha certo?

— Essa situação.

— Por sermos namorados? - pergunta confuso.

— Não...

— Se for por isso, eu caso com você agora mesmo, mas eu não vou abrir mão de acordar todos os dias do seu lado, de te abraçar e beijar sempre que der vontade!

— Não é isso!

— Então me diz... porque?

— Não quero que as pessoas me tomem por interesseira. - falo de uma vez.

— Porque fariam isso?

— Olha pra você e olha pra mim!

— Pensei que o mais importante fosse nosso amor e não o que as pessoas vão pensar de nós.

— Nosso amor é mais importante, não pensa assim. - seguro seu rosto e olho dentro dos seus olhos. — Eu te amo Noah.

— Então fica comigo!

Não sei onde isso vai dar, mas seja o que Deus quiser.

— Tudo bem, eu fico... - mal termino de falar e ele já me beija.

— Eu te amo, te amo, te amo! Até o infinito!

Um assunto a menos para ser resolvido, agora só me resta esperar o que Sabina vai descobrir.

Eu & Você - NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora