Sirius estava andando pelo trem, procurando um banheiro onde poderia se trocar antes que chegasse em Hogwarts.Havia conhecido um garoto muito legal, James, que usava grandes óculos redondos fundo de garrafa e tinha uma Capa de Invisibilidade!
Estava muito feliz, mas estava também curioso com uma coisa que aconteceu antes de conhecer o mais novo amigo:
" Sirius estava tentando achar uma cabine vazia, e nisso acabou esbarrando com alguém. Um menino com olhos verdes e várias cicatrizes no rosto estava agora no chão.
- Ei, você tá bem? Se machucou? Desculpa, eu não te vi!
O garoto olhou para cima e corou levemente. Sirius lhe estendeu uma mão, e ele a usou para se levantar.
- Sirius. Black.
- Desculpa por esbarrar em você. Eu preciso ir agora...
O menino das cicatrizes saiu correndo.
Sirius estava curioso até demais com o tal garoto dos olhos verdes e cicatrizes, e não podia negar que gostaria de vê-lo novamente.
E então, como se o destino tivesse lido sua mente, em sua procura por um banheiro, viu o menino sentado sozinho lendo em uma cabine.
O de cabelos negros rapidamente foi até a tal cabine e bateu levemente na janelinha. Os olhos verdes encontraram os azuis e o menino das cicatrizes corou.
- Oi. - Sirius disse ao entrar na cabine e se sentar no banco de frente para o menino.
O menino o fitou por uns segundos e seu olhar se voltou para o livro em seu colo. O que irritou Sirius levemente.
- Você também é um primeiranista?
- Sim. - O menino respondeu, ainda com os olhos grudados no livro. Sirius se interessou ainda mais.
- Pra qual casa você quer entrar?
O menino suspirou e olhou pra Sirius. - Corvinal seria bom. E você?
- Hm...não sei bem. Mas pode ter certeza de que se eu for pra Sonserina eu vou começar uma manifestação.
O de olhos verdes riu baixinho, o que fez Sirius sorrir. Sua risada era fofa demais. Assim como o menino que a soltou, né...
- Por que você tem tantas cicatrizes no rosto?
Sirius instante se arrependeu de ter perguntado aquilo, assim que o menino imediatamente voltou seu olhar para o livro, parecendo triste ou...bravo?
- Você certamente não hesita em perguntar coisas, né?
- Bom, eu gosto de respostas...
O menino novamente apenas o fitou por um tempo, com curiosidade nos olhos. Antes que o de olhos verdes simplesmente olhasse para o livro de novo, Sirius completou:
- E...eu acho elas legais.
- Hã? - O menino agora tinha um semblante confuso.
- As cicatrizes.
- Ah... - Corou novamente - Obrigado...eu acho.
E então eles estavam ali, se olhando, no silêncio. O azul quase cinza perdido no verde claro. Até que...
- SIRIUS! - James entra em um baque na pequena cabine, fazendo um estardalhaço. - Aí está você! Merlin, te procurei pelo trem inteiro!
Sirius apenas queria que a paz se restaurasse. Mas James não havia acabado com sua entrada extremamente barulhenta.
- E você... - Seus olhos se arregalaram em surpresa - Você é o menino de quem Sirius tava falando!
O de olhos azuis começou a sinalizar desesperadamente para James, tentando o fazer parar de falar de uma vez. Já o de olhos verdes...bom, ele parecia tentar segurar uma risada.
- É você mesmo, não é? Com os olhos incrivelmente verdes e as cicatrizes maneiras no rosto...igualzinho Sirius falou!
- Ok, a gente provavelmente devia se vestir antes que o trem chegue - Sirius disse, esperando fazer James entender que devia ter calado a própria boca agora.
Porém, James não havia entendido. Sirius percebeu de imediato que o mesmo era um tanto...lento, digamos.
- O que? Eu acabei de chegar, Sirius!
Mas antes que James continuasse, Sirius já havia o empurrado para fora da cabine.
- Bom...desculpa, por atrapalhar a sua leitura... - Sirius olhou sugestivamente para o menino.
- Lupin. Remus Lupin.
Sirius sorriu.
- Espero te ver mais vezes Lupin.
- Você também, Black.
Remus sorriu de lado, ato que fez Sirius derreter por dentro.
O de cabelos incrivelmente cacheados então saiu da cabine, sorrindo e pensando em quão bonito era o nome do garoto das cicatrizes. Assim como o dono, é claro.
Remus Lupin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar - moments
Fanfictionmomentos wolfstar que eu gostaria de ver em um filme dos marotos