O dia que aconteceu
08:00 da manhã, acordo com algumas mensagens de Tom apitando no meu celular.
T: Amor?
T: Quero ver você.
T: Vai ter uma festinha na fraternidade hoje, será se você pode vir?Pensei por um tempo. Cinco desapareceu ontem e provavelmente não estará aqui hoje, então não vai precisar da minha ajuda. Acho que não vai fazer mal me divertir um pouco.
V: Tudo bem, que horas?
T: Te busco às 21:00Levantei, tomei um banho e desci as escadas, afim de comer alguma coisa. Encontrei os outros cinco na sala, discutindo sobre algo.
-Bom dia gente - falei pegando um biscoito e uma xícara de café em cima do balcão - sobre o que vocês estão conversando?
-Ah, nada demais - Klaus respondeu - tem planos pra hoje, bonitinha?
-Tom me convidou para uma festa de fraternidade hoje a noite. - achei que vi Diego revirando os olhos do outro lado da cozinha, mas assumi que foi só minha imaginação.
-Aquele seu namorado da escola? - perguntou Allison franzindo a testa.
-Sim.
-Achei que vocês já tinham terminado - falou Klaus - nunca mais vi vocês juntos.
-É, desde que o Cinco voltou, você só anda com ele. Achei que estivesse rolando alguma coisa entre vocês - Luther disse, sentando na cadeira à minha frente.
-Não! Eu só tava ajudando ele com toda aquela baboseira de fim de mundo. Honestamente, eu achei que era tudo coisa da imaginação dele - respondi dando de ombros - ele nunca bateu muito bem da cabeça.
Um súbito silêncio se instalou.
-Fim do mundo? - perguntou Diego, direcionando sua atenção para nós.
Opa, acho que eles não sabiam.
Hesitei - É...
-Desembucha maninha - disse Klaus, me cutucando com o cotovelo.
-Ta bom - suspirei - desde que o Cinco voltou, ele têm falado sobre um apocalipse que vai acontecer daqui uns 3 ou 4 dias. Disse que foi lá que ficou preso quando saltou para o futuro. Desde então, eu tenho ajudado ele a tentar impedir esse negócio.
-Por que não nos avisou antes? - disparou Luther - poderíamos ter ajudado.
-É... o problema é que vocês já tentaram - respondi - não deu muito certo.
-O que aconteceu? - perguntou Allison.
Abaixei a cabeça e aproximei a xícara aos meus lábios, pronunciando baixinho:
-Nós morremos.
-O que você disse? - perguntou Diego.
-Eu disse que... uh - limpei a garganta - nós morremos.
Antes que algum deles tivesse tempo de processar o que havia acabado de dizer, um som veio do balcão e, do nada, Cinco apareceu, segurando uma maleta.
-Onde você esteve? - perguntei, me aproximando.
-Irrelevante - respondeu pegando o copo de café da minha mão e acabando com tudo de uma vez. - Prestem atenção - lá vem - suponho que a Victória já tenha os informado do apocalipse que vai ocorrer daqui a três dias. Eu estive na Comissão e acho que consegui uma pista da causa desse fim do mundo. - falou, entregando um papel na mão de Diego.
-Proteger Harold Jenkins? - perguntou, confuso.
-É, olha. Se a Comissão está tentando protege-lo, então ele deve ser a causa disso tudo. - respondeu Cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Umbrella
FanfictionVictória Bell é uma das crianças nascidas misteriosamente no dia 01 de outubro de 1989. Diferentemente das outras sete crianças, ela foi adotada em termos diferentes, tendo o direito de continuar com a mãe biológica, entre os treinos com os outros...