"Você está brincando comigo
Dizendo que me apoia, e ainda assim me abandona
Me chamando de coisas que não sou, me pintando nas piores cores
Você não deve conhecer meu coração, mas eu sei que não é sua culpa"
-Fire DrillPov Five
Três dias se passaram desde aquela terça feira em que descobrimos o que havia acontecido com Victória, o que significava que seis dias já haviam se passado para ela.
A nossa busca frenética por ela não tinha dado muitos resultados e todos estávamos começando a ficar cegos demais pela preocupação. Cegos demais para nos concentrarmos no que realmente importava e isso não era bom.A cada segundo que se passava, nossas esperanças se desvaneciam um pouco mais e o acordo oferecido pela Gestora parecia se tornar mais e mais tentador. Que outra esperança tínhamos, afinal? Possuíamos praticamente zero informações sobre seu paradeiro ou sua situação e tínhamos certeza que ela não estava nas melhores condições à essa altura do campeonato. De alguma forma, a Comissão conseguiu conter seus poderes, o que significava que ela estava sendo exposta à uma dose diária de alguma substância química.
Apesar de tudo isso, meus irmãos continuavam otimistas de que iríamos encontrá-la sem precisar aceitar um acordo estúpido. Eu, já não tinha tanta certeza. Era por minha causa que tudo isso havia acontecido, e nada mais justo do que me deixar resolver de uma vez.
Estávamos em mais uma das reuniões, afim de debater a situação e compartilhar os dados coletados até agora.
-Eu e a senhorita Vanya continuamos a tentar localizá-la pelo rastreador. - Começou Pogo. - Não tivemos muito mais sucesso até agora. Sabemos apenas que ela está em alguma região do Condado de Merseyside, no noroeste da Inglaterra. Não encontramos nada sobre o ano em que ela pode estar. - Finalizou entregando um mapa para Luther.
-Eu e Diego também não fizemos muito progresso. - Disse Allison. - Apesar da grande comoção nas ruas no dia em que ela desapareceu, ninguém parece ter visto algo fora do normal. As pessoas que a pegaram são como fantasmas.
-Eu e Five também não tivemos sorte. - disse Luther - Continuamos sem conseguir manter algum tipo de contato com a Comissão, e portanto, não temos ideia do plano original deles.
-Bom, eu e Ben fizemos um ótimo trabalho tendo certeza de que ela não bateu as botas. - Interrompeu Klaus dando de ombros e brincando com um fio de cabelo que caía em sua testa.
-Five, você tem certeza que não quer envolver a polícia nisso? Talvez eles possam nos ajudar. - Indagou Diego.
-Diego, eu não sei qual é o seu fetiche pela polícia e por figuras governamentais, mas tenho absoluta certeza de que eles nos seriam inúteis nessa situação. - Disparei irritado. Ele vinha dando essa ideia desde o começo e eu sabia que era difícil tirar algo da cabeça daquele idiota. - Além do fato de eles não terem o mínimo preparo ou conhecimento para lidar com esse tipo de situação, acionar a polícia só atrairia atenção estatal para nós, e não é o que queremos. Você sabe que o Estado não gosta da Academia e nunca nos ajudaria a procurar um de nós. Isso está fora de cogitação.
A contragosto, o garoto se calou imediatamente ao ouvir minhas palavras. Ele sabia que eu estava certo.
-Vamos lá, gente. Tenho certeza que vamos conseguir encontrar ela, só não estamos nos esforçando o suficiente. - Encorajou Vanya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Umbrella
FanfictionVictória Bell é uma das crianças nascidas misteriosamente no dia 01 de outubro de 1989. Diferentemente das outras sete crianças, ela foi adotada em termos diferentes, tendo o direito de continuar com a mãe biológica, entre os treinos com os outros...