⚠️Bom, já que estamos em clima natalino, eu decidi fazer um capítulo especial mostrando como seria o Natal dos Hargreeves. Esse capítulo é completamente independente do resto da história, por isso o Ben ainda está vivo e foi feito apenas pra descontrair. Espero que gostem.
____________________________________Ah, o Natal... uma época tão mágica onde as famílias se reúnem ao redor de uma lareira com pijamas combinando e celebram as festas trocando presentes. Mas para nós, os Hargreeves, não é bem assim.
Não é de se surpreender que em uma casa com oito adolescentes, uma mãe robô e um chimpanzé falante, o caos é sempre presente, principalmente em épocas festivas. Nunca fomos de fazer grandes comemorações, já que Reginald achava esse tipo de entretenimento banal demais, mas agora que ele não está aqui para nos dar ordens pela primeira vez, nós não sabemos exatamente o que fazer.
Na tarde do dia 24, estávamos todos reunidos na sala bebericando xícaras fumegantes de chocolate quente enquanto a neve caía lá fora.
-Five, por que você não pode simplesmente vestir o maldito suéter logo? - Perguntou Allison levantando a peça feita de lã na altura dos olhos do garoto, que agora se encontrava de braços cruzados olhando para o objeto com desgosto.
-Eu não vou usar esse negócio feio nem morto! - Exclamou de forma dramática.
-Ah, vamos lá, você nunca tira esse uniforme. - Disse Vanya.
-Verdade, não sei como isso não rasgou ainda, você pelo menos lava essa roupa? - Perguntei enquanto Five ria sarcasticamente.
-Eu preferiria nunca mais tirar esse uniforme do que usar isso aí.
-Você está agindo como um bebê chorão, só vista logo e pare de ser tão dramático. - Disse Diego revirando os olhos.
-Esqueçam, vocês nunca vão me convencer a colocar isso. - Klaus se levantou lentamente de seu lugar, juntando as mãos e olhando para cada um de nós antes de dizer:
-Então acredito que só há uma maneira de resolver isso. - Fez uma pausa dramática e esperou que o resto de nós assentissemos com a cabeça (menos Ben, que sempre tentava impedir Klaus de se meter em qualquer tipo de encrenca e falhava miseravelmente). Five mal teve tempo de fazer uma careta confusa antes de nós seis partirmos para cima do garoto e iniciar uma missão complicada de segurar seus braços e colocar o sueter a força.
Após longos minutos de luta, vários rostos arranhados e diversas ameaças de morte proferidas, nós finalmente tivemos sucesso. O garoto mal humorado agora vestia uma peça muito vermelha com detalhes verdes, assim como a do resto de nós. Seu olhar sustentava uma carranca, mas nós sabíamos que ele gostava daquilo no fundo. Podíamos até arriscar dizer que ele gostava um pouco de nós.
-Eu vou te matar, Klaus! - exclamou.
-Tudo bem, mas espere até depois de 00:00 ou você vai acabar com toda a diversão. - Respondeu despejando uma quantidade levemente exagerada de uísque caro em sua xícara de chocolate.
-Você pegou isso do armário de bebidas do papai? - Perguntou Luther apontando para a garrafa agora quase vazia.
-Sim, acontece que o velho tinha um ótimo gosto para bebidas. - Respondeu levantando o objeto como se fizesse um brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Umbrella
FanfictionVictória Bell é uma das crianças nascidas misteriosamente no dia 01 de outubro de 1989. Diferentemente das outras sete crianças, ela foi adotada em termos diferentes, tendo o direito de continuar com a mãe biológica, entre os treinos com os outros...