"Eu tentei fazer você escutar, mas você não vai. Esse é o seu jeito, não é?
Matando crianças dia e noite, pílulas prescritas e brigas online
Atirando em anjos enquanto diz ser bonzinho.
Tudo o que você quer é dinheiro e fama."
-The PrincipalA semana se passou rápida e tranquilamente, sem qualquer tipo de interferências, o que foi bom, já que a maioria de nós estava ocupada se preparando para a festa que viria. Luther era o único que não estava completamente animado para a festa, e até Cinco havia entrado no clima de comemoração. Não que o feriado em si fosse grande coisa para nós, mas uma festa na prefeitura sem o velho Reggie? Isso era novidade.
Allison, Klaus e Vanya se esgueiraram para o meu quarto logo cedo e o ambiente virou um caos. Esmaltes caindo, chapinhas queimando e dezenas de coisas que eu nunca havia visto na vida. Desejei ter tido mais momentos como este, mas graças à Reginald, aquelas pessoas eram apenas estranhas que viviam debaixo do mesmo teto e que eu nunca pude consider como meus irmãos.
Allison se encarregou de fazer as maquiagens, já que tinha mais prática com isso, enquanto Klaus arrumava nossos cabelos. Escolhi uma maquiagem com leves tons de verde e dourado, não muito chamativa, mas que marcava o olhar e combinava com o meu vestido. Em meu cabelo, Klaus fez um coque torcido baixo, e deixou pequenas mechas caídas em meu rosto. Eu me sentia irreconhecível.
Lá para as 19:40, os três voltaram para os próprios quartos para se trocar, e então nos encontraríamos na sala de estar em 5 minutos. Estava tentando fechar o zíper do vestido, quando ouvi uma batida em minha porta.-Só um minuto! - gritei enquanto ia em direção à ela. Continuava tentando fechar o maldito zíper enquanto fazia o máximo para não arruinar meu cabelo e acabei soltando um palavrão quando tropecei em um sapato jogado à beira da minha cama. Abri a porta e dei de cara com Diego, que vestia um terno azul marinho, encostado no batente com os braços cruzados e uma expressão impaciente, que logo se suavizou quando seu olhar recaiu em mim.
-Eu e os meninos estamos esperando vocês há quase 5 minutos lá em baixo. Você já está pronta? - perguntou correndo os olhos pelo quarto e fazendo uma careta para a grande bagunça que havia sido feita.
-Sim, eu só preciso de ajuda para fechar essa merda. - respondi enquanto soltava um resmungo. Diego fez um sinal para que eu me virasse, e subiu o zíper com a maior facilidade do mundo, o que me fez sentir um pouco burra. - Por que essas roupas caras têm que ser tão complicadas? - perguntei retoricamente, enquanto me abaixava para pegar os sapatos que eu havia tropeçado segundos atrás. O garoto abriu a boca para responder, quando um pequeno grito veio do quarto à alguns metros do meu. Provavelmente, era Klaus. - É melhor você ir checar ele.
-É. - concordou rapidamente e saiu em direção ao outro cômodo.
Coloquei meus sapatos e peguei minha pequena bolsa de mão, que não continha absolutamente nada, mas Allison havia dito que daria um charme a mais, então não discuti. Desci as escadas e encontrei Vanya já sentada em um dos sofás, na companhia dos outros que também vestiam ternos chiques. Luther estava com um marrom, enquanto Cinco estava de cinza. Pareciam muito mais sofisticados com aquelas roupas e bem que poderiam usar mais vezes. Cumprimentei todos e senti o olhar de Cinco recair sobre mim por mais tempo que o necessário. Por sorte, não demorou mais de 30 segundos para Allison descer também, na companhia de Klaus. Ela estava deslumbrante, como sempre, e com certeza atrairia muitos olhares em sua direção.
Nos dividimos em 2 carros. Diego, Vanya, Klaus e eu fomos em um, enquanto Luther, Cinco e Allison foram em outro. Levamos por volta de 25 minutos para chegar à grande mansão que abrigava a prefeitura, que ficava no centro da cidade e já no estacionamento, pudemos ver inúmeras pessoas importantes e igualmente chiques, entrando no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Umbrella
FanfictionVictória Bell é uma das crianças nascidas misteriosamente no dia 01 de outubro de 1989. Diferentemente das outras sete crianças, ela foi adotada em termos diferentes, tendo o direito de continuar com a mãe biológica, entre os treinos com os outros...