"A pessoa mais forte é aquela que não tem medo de ficar sozinha"
-The Queen's GambitTrês dias depois - pov Five
Três dias já haviam se passado desde a minha discussão com Victória e eu ainda estava puto da vida com o egoísmo dela. Ela não havia voltado para a mansão, então apenas deduzi que ela estivesse na casa da mãe. Era melhor assim. Teria menos chances de nos atrapalhar, como sempre fazia.
Às 14:00, eu e meus irmãos estávamos reunidos na sala para discutir a estratégia que usaríamos na segunda fase da missão contra a máfia italiana.
-O plano é bem simples - dizia Luther apontando para um mapa em um tom decidido. - Duas vezes por semana, este armazém despacha um caminhão para comprar mantimentos. Essas saídas são quase sempre a noite, por isso fomos informados de que o contrabando é provavelmente enviado por esse meio. Daqui a dois dias, nós interceptaremos a carga na av. Baker Street, o suposto ponto de entrega. As posições serão as mesmas. Eu, Diego e Five na linha de frente; Allison, Klaus e Vanya atacam pelo outro lado. Alguma pergunta?
-Por que a Victória não está inclusa no plano? - perguntou Allison com o ar confuso.
-Bom, eu supus que, já que ela não participou da primeira fase, ela não iria querer participar da segunda. - respondeu Luther. - Mas ela seria de grande ajuda na linha de frente se conseguíssemos convencer ela.
Todos os olhares se viraram para mim imediatamente.
-Esqueçam. Eu não vou atrás dela, implorar para que nos ajude. Podemos nos virar muito bem sem ela. - respondi irritado.
-Qual é, você sabe que nós mal saímos de lá vivos quando lutamos sem ela. - implicou Vanya. Lancei um olhar suplicante à minha irmã, que apenas deu de ombros.
-E já que foi você quem brigou com ela e a fez abandonar o barco, é óbvio que você deveria ir lá e pedir para ela voltar. - disse Diego.
-Um pedido de desculpas seria bom também, todos aqueles gritos devem ter assustado a coitada. - murmurou Klaus.
-De jeito nenhum eu vou pedir desculpas! Ela estava errada e vocês sabem disso.
-Sim, mas não se trata de quem está certo ou errado, Five. Nós precisamos dela e, o quanto antes a termos do nosso lado de novo, melhor. - disse Allison com o tom calmo.
-Certo, eu vou falar com ela. - respondi suspirando. Sabia que não iam desistir até eu concordar e eu não tinha muita paciência para aguentar eles, de qualquer jeito. - Mas esqueçam o pedido de desculpas, não vai rolar.
-Não esqueça que a missão é daqui a dois dias. Precisamos dela aqui até amanhã! - gritou Luther enquanto eu me afastava deles, indo em direção à saída. Não me dei ao trabalho de responder.
Mesmo depois de tantos anos, eu ainda sabia o trajeto até a pequena casa de Victória perfeitamente, o que me surpreendeu um pouco. Não demorei mais do que alguns minutos de carro para chegar ao lugar, e logo toquei a campanhia.
Uma mulher morena, de no máximo 1,65 atendeu a porta. Era Raquel, e, embora eu só a tivesse visto umas duas ou três vezes, ela continuava exatamente como eu me lembrava.-Five, quanto tempo! - a mulher exclamou sorrindo, assim que me reconheceu. Retribui o sorriso, antes de ela continuar - O que o traz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Umbrella
FanfictionVictória Bell é uma das crianças nascidas misteriosamente no dia 01 de outubro de 1989. Diferentemente das outras sete crianças, ela foi adotada em termos diferentes, tendo o direito de continuar com a mãe biológica, entre os treinos com os outros...