-Sério que você quer voltar por isso? – eu perguntei enquanto Jimin checava novamente seus bolsos – É só a caixinha vazia, não é grande coisa.
-Não, eu quero ela de volta – ele disse e eu suspirei.
-Okay, eu posso ir buscar se quiser – eu disse e ele assentiu – Você disse que tem um compromisso.
-Sim, não é grande coisa, não se preocupe – ele disse e deu um beijo na minha testa.
-O que você está aprontando Park Jimin? – eu o olhei atravessado e ele sorriu.
-Nada – ele passou a mão no meu cabelo e após sorrir de novo ele se virou e foi na direção contrária à minha.
Me virei também e comecei a andar em direção ao Mandy's, Jimin tinha deixado a caixinha da aliança sobre a mesa e aparentemente ele quer muito ela de volta. Notei que já estava fechado, chequei no celular e ainda era cinco e quarenta, muito cedo, não?
Me aproximei mais e notei que as janelas estavam completamente fechadas e havia uma cortina bem grossa tapando, não dava para ver nada que estava acontecendo lá dentro. Me aproximei da porta e ouvi uns ruídos estranhos.
-O que diabos está acontecendo? – eu encostei o ouvido na porta e ouvi um grito. Empurrei a porta de vez no impulso e acabei a abrindo.
Havia um homem segurando o Eric, enquanto ele chorava muito e se debatia. Olhei imediatamente para a cintura dele e notei uma faca, pelo relevo, também havia um revólver. Meus olhos correram para o lado e David estava ajoelhado no chão chorando.
-Quem diabos é você? – o desconhecido disse alterado e olhei bem para o seu rosto.
-Quem diabos é você? – eu o encarei e depois olhei para o David, ele parecia acabado.
O homem pegou a faca e colocou perto do pescoço do Eric, arregalei os olhos de imediato.
-Não faça isso, eu faço qualquer coisa – David implorou.
-É o seguinte, você vai entrar e se ajoelhar ao lado dele – o homem me ordenou – Agora porra! – ele gritou e eu estava pensando no que fazer.
Fechei a porta e me aproximei do David, mas sem ajoelhar. O que eu vou fazer? Esse babaca tem um revólver e está o Eric no colo. Merda! Eu não trouxe nada.
-Ajoelha porra! – ele gritou contra a mim e eu o olhei.
-Solta a criança – eu disse séria e ele arqueou a sobrancelha – Solta a criança, porra!
Ele colocou a faca na cintura, pegou o revólver e deu um tiro para cima, acabei me encolhendo no susto.
-Quem você pensa que é, vadia? – ele disse me fuzilando com o olhar – Na verdade o que veio fazer aqui?
-(S/n)! Por favor... – David me olhou, mas eu permaneci firme.
-Luke! – eu blefei e ele arregalou os olhos. Te peguei, seu idiota! – Por que está aqui?
-Luke? – David parecia em choque.
-(S/n)? – ele parecia estar lembrando de algo. É isso, eu preciso distraí-lo enquanto me aproximo. Andei um passo à frente – Não acredito... (S/n), irmã da Nina?
-A própria – eu disse e ele sorriu. Eric mordeu a mão dele e ele o largou no chão de vez. Luke agarrou os cabelos de Eric e eu já estava fervendo de raiva – Deixa a criança em paz!
Ele coçou a cabeça com a coronha da arma e Eric correu até o pai o abraçando, tentei ignorá-los.
-Nina... Por onde ela anda? – ele perguntou estranhamente feliz.
-Pelo inferno, eu torço – eu disse e a feição dele mudou completamente, me aproximei mais um pouco dele – Por que essa carinha? Você a traiu fugindo com a Zara.
-Pelo menos alguém sabe o nome verdadeiro daquela puta – ele disse e eu engoli seco – Sempre gostei mais de Zara do que de Amanda.
-Você está sendo procurado e sabe disso, então porque está aqui? – eu perguntei analisando como poderia ir pra cima dele.
-Eu precisava ver por quem ela me trocou – ele olhou para o David – E vi que ela tem um péssimo gosto.
-Desde você, pelo visto – eu disse sorrindo e ele me encarou de imediato.
Ele se aproximou de mim de vez e colocou a arma na minha cabeça, realmente foi intimidador.
-Olha aqui! Eu não estou pra gracinhas – ele disse, mas eu não parei de olhá-lo. Pessoas como ele se divertem quando alguém parece ter medo, e eu não queria diverti-lo – Você parece muito com sua irmã.
-Com certeza você não me conhece – eu disse e ele abaixou a arma. Minha deixa, seu babaca.
Dei uma cabeçada nele e fui para cima, a arma caiu no chão e eu pude ouvir David e Eric gritaram. Por favor gente, sem plateia. Luke me segurou, mas eu pulei nele e entrelacei as pernas, ele bateu minhas costas contra a parede e me empurrou para o chão. Depois me levantou pelos cabelos e pegou uma corda que estava perto e passou pelo meu pescoço, me enforcando.
Botei as mãos, mas eu estava perdendo o ar muito rápido, dei um chute na parede e me joguei para trás, derrubando nós dois e me fazendo cair sobre ele. Me virei rapidamente e comecei a apertar o pescoço dele. Ele também colocou as mãos no meu pescoço e eu tentei apertar com toda a força que eu tinha, mas não foi o suficiente, já que ele conseguiu puxar a faca e enfiar na minha perna.
-Caralho! – eu gritei e ele me virou me fazendo ficar por baixo.
Ele começou me enforcar e eu estava quase agonizando com a faca que ainda estava na minha perna. O ar foi faltando e ele sorria enquanto apertava com mais e mais força, a minha visão estava escurecendo e eu não acredito que a minha morte ia ser por ele, não podia ser mais humilhante.
Minha visão estava quase completamente escura, mas ouvi um barulho e as mãos que estavam no meu pescoço saíram. Tentei entender o que aconteceu, mas já era tarde, eu apaguei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3