Quando abri os olhos, uma luz muito forte me cegou por alguns segundos, então eu pisquei várias vezes para me acostumar. Virei a cabeça e Jimin estava debruçado sobre a cama dormindo enquanto segurava minha mão. Meu corpo estava dolorido, olhei para baixo e tinha uma faixa envolvendo minha coxa, Luke seu filho da puta.
Olhei novamente para o Jimin e seus olhos estavam abertos, ele levantou de imediato e se ajeitou na cadeira.
-Você está bem? – ele parecia preocupado.
-Você não acha nossos encontros no hospital românticos? – eu brinquei, mas ele ficou sério.
-(S/n), você quase morreu – ele disse e eu o olhei – Ele quase conseguiu lhe matar lhe estrangulando, você tem noção disso?
- ... – fiquei em silêncio e o Jimin respirou fundo.
-Por que se meteu entre o Luke e o David? Desde de quando se importa com as pessoas assim? – ele disse irritado – Você não tem nada a ver com essa história.
-Jimin! – eu reclamei e ele me olhou.
-O que eu iria fazer se você morresse? – ele disse sério e eu engoli em seco – Eu passei as últimas vinte e quatro horas esperando você acordar, sendo que eu nem tinha garantia disso.
-Eu acordei – eu peguei na mão dele e ele puxou.
-Para você é fácil, não é (s/n)? Não é você que está no meu lugar – ele disse impaciente – Já não basta tudo que aconteceu com a Nina?
-Eu não tive a intenção de ajudar eles – eu rebati – Eu só estava na hora errada, no lugar errado.
-Ata bom – ele disse olhando para o lado.
-Não foi você que disse que queria que eu fosse mais humana? – eu disse estressada e ele me olhou – Eu quase morri e por que você está brigando comigo?
Ele cruzou os braços e olhou para o lado, seus olhos estavam marejando.
-Jimin... – eu o chamei e ele me ignorou – Não faz isso.
-Porra (s/n)! – ele me olhou chorando e eu inclinei a cabeça – Eu cansei disso! Cansei de viver desse jeito! Não é mais divertido, não é divertido o medo de perder você.
-Eu sei – eu peguei na mão dele e dei um meio sorriso – É legal agir como uma vadia, às vezes – eu disse e ele riu – Mas acho que está na hora de lhe ouvir.
-O que quer dizer? – ele perguntou enxugando as lágrimas.
-Vamos casar – eu disse e ele riu – Vamos casar vestidos de pirata.
-O que? – ele perguntou e eu sorri.
-Vamos fazer isso – eu disse e ele me olhou com carinho – Vamos para o Havaí, afinal, temos uma casa lá.
-Morar no Havaí? – ele perguntou e eu dei de ombros.
-Não sei, quem sabe – eu disse com desdém – Vamos passar um tempo por lá, temos um dinheiro guardado.
-Quem é você e o que fez com minha noiva? – ele perguntou desconfiado.
-Aos poucos, você foi me convencendo que não é mais tão divertido fazer isso quando se tem algo importante a perder – eu disse e ele assentiu – Não espere uma mudança drástica de mim, eu ainda vou ser terrível às vezes.
-Eu sei – ele riu – É por isso que eu amo você.
-Não está esperando outro eu te amo, não é? – eu perguntei e ele deu de ombros – Minha cota de eu te amo nos hospitais já acabou.
-Okay, okay – ele se rendeu – Vou avisar que você acordou para a enfermeira.
- ... – eu concordei e antes de sair do quarto eu o chamei – Luke? Onde ele está?
-Depois a gente fala disso, descansa – ele voltou e me deu um beijo na testa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3