Estava tirando a poeira de umas caixas dentro do quarto roupa, quando eu sinto um tapa na bunda e me viro para reclamar, mas Jimin me deu um beijo rápido.
-Cada dia mais gostosa – ele disse e eu ri.
-Já ouvi isso antes – eu disse e ele pareceu pensar.
-Eu já lhe disse isso antes? – ele perguntou e eu dei de ombros.
Voltei a limpar, mas ele me puxou me virando para ele.
-Tem certeza que não vai comigo? – ele perguntou e eu assenti.
-Não precisa de mim para descobrir quem é o Santiago, ou o que tem nesses endereços – eu respondi – Além do mais você me disse que era um bom stalker, prove-se para mim.
-De novo? – ele disse e eu revirei os olhos, mas achei engraçado.
-Sim, de novo – eu disse baixo e ele concordou.
-Estou indo então – ele disse e após me dar um beijo no pescoço saiu do quarto.
Terminei de limpar a parte de baixo e puxei a escada para poder limpar a parte de cima, havia uma caixa lá no fundo, fiquei na ponta do pé para tentar puxá-la, mas acabei caindo e puxando quase uma fileira de caixas chão a baixo.
-Porra! – eu reclamei e passei a mão no braço para ver se aliviava a dor, mas óbvio que foi em vão. Me sentei no chão e comecei a catar as coisas, quando avistei um pendrive que caiu um pouco de distante de mim.
-Pendrive? – eu perguntei comigo mesma, mas não consegui me lembrar de onde ele era.
Levantei, peguei o pendrive e liguei o notebook. Coloquei tudo em cima da cama e me deitei, olhei para a bagunça do chão, mas não me importei muito, depois eu arrumo tudo.
Encaixei o pendrive no notebook e havia uma pasta chamada filha, assim que cliquei vi fotos da Jade, desde bebê até mais crescida.
-É o pendrive que o Jimin tinha roubado da Nina quando ele dedurou a sede do irmão – eu disse conclusiva – Nunca o vimos antes?
Sai da pasta e comecei a vasculhar outras coisas, havia uma pasta chamada Zara. Assim que cliquei dei de cara com fotos do Mandy's.
-Que porra é essa? – eu disse me ajeitando na cama, mais intrigada.
Havia fotos da Amanda e de uma adolescente.
-É a Amanda mais jovem? – eu me questionei – Está muito diferente.
Continuei olhando as fotos e dei de cara com uma foto da adolescente no orfanato Happy Summer. Arregalei um pouco os olhos e quando ampliei a foto para ler o crachá, estava escrito Zara.
Continuei vasculhando o pendrive e havia uma foto da Zara lado a lado com uma foto da Amanda. Uma pinta no rosto estava circulada em ambas as fotos, fiquei boquiaberta quando finalmente entendi o que estava acontecendo.
-Amanda é um nome falso? – eu continuei intrigada enquanto passava as fotos.
Havia uma foto de uma matéria sobre um supervisor que foi achado morto no orfanato, eu me lembrava disso, eu lembro da história, abalou todo o orfanato naquela época.
Não consegui me conter e liguei para o Yoongi, desde que ele saiu do país, não nos falamos mais. Não queria atrapalhar o recomeço da vida dele com a filha.
-Alô? – ele respondeu assim que atendeu.
-Aqui é a (s/n)! – eu disse rapidamente – Eu sei que deve estar surpreso com a ligação, mas vamos pular as perguntas sobre estar bem e como anda a vida, okay?
-Okay... – ele parecia meu atordoado.
-Zara! – eu disse apressada – Lembra de alguma Zara do orfanato?
-Zara? – ele perguntou – Assim do nada?
-É muito importante – eu me expliquei – Lembra de alguma Zara? É um nome incomum, certo?
- ... – ele ficou alguns segundos em silêncio – Não lembro de nenhuma.
-E do caso do supervisor Andrew? Lembra que ele foi encontrado morto? Foi uma pancada na cabeça – eu disse tentando ser mais clara possível.
-Claro, mas ninguém ficou de fato triste com a morte dele – Yoongi relembrou – Ele assediava as meninas.
-Eu lembro – eu comentei – Nem fizeram questão de investigar... Sabe, por quê?
-Como eu saberia? – ele questionou e eu assenti – Mas o que aconteceu? Me ligou assim do nada, me perguntando coisas aleatórias.
-Eu te ligo em breve e te explico depois, okay? – eu disse corrido – Nos falamos depois.
-Nina conhecia a Amanda? – eu perguntei alto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3