-Os exames da (s/n) estão muitos bons – o médico disse olhando para o Jimin – Em poucos dias, ela poderá ir para casa se continuar nesse ritmo.
-E a perna dela? – o Jimin perguntou. Eles agiam como se eu não tivesse presente.
-Ela também poderá voltar a andar normalmente daqui há um tempo, contato que continue o tratamento corretamente – ele disse otimista – Você foi muito corajosa em se meter naquela briga – ele me olhou e eu fingi um sorriso.
-... – Jimin sorriu falso também e o médico coçou a garganta.
-Enfim, vou indo – o médico disse e nós assentimos.
Assim que o médico saiu eu me sentei na cama e Jimin se sentou na cadeira.
-Eu não aguento mais ficar aqui – eu disse ficando me pé – Olha só! Minha perna está ótima.
- ... – ele suspirou fundo e eu cruzei os braços – Dá pra ficar quieta?
Me sentei na cama de novo e me joguei para trás, me deitando.
-Luke recebeu alta hoje, não foi? – eu perguntei o olhando.
-Sim, ele foi para a delegacia hoje de manhã – ele disse e eu olhei para cima – Acabou (s/n), ele está preso.
-Ele deveria estar morto, mas parece que ele é sortudo – eu disse e quando olhei para o Jimin ele estava com cara fechada – Você parece feliz com isso.
-Claro que eu estou, ele foi pego – ele disse com desdém.
-Desde quando você liga tanto pra justiça? – eu me sentei e ele deu de ombros.
Ouvimos a batidas na porta e quando a abriram, era o Lorenzo, ele estava com um buquê de rosas nas mãos.
-Que porra está fazendo aqui? – Jimin levantou alterado e eu inclinei minha cabeça.
-Calma, irmão – ele deu um meio sorriso – Eu não vim roubar a (s/n) de você.
-Até parece que conseguiria – eu disse e Lorenzo sorriu para mim. Jimin ainda estava com a cara fechada – Trouxe flores para mim?
-Claro, fiquei muito preocupado quando soube o que aconteceu com você – ele começou a se aproximar de mim, mas Jimin o barrou.
-Jimin! – eu reclamei e ele me encarou. Após nos olharmos por alguns segundos, ele saiu da frente, mas bravo ainda.
-Fico grata pela sua preocupação – eu disse dando um meio sorriso – Pode deixar as flores ali em cima.
Lorenzo colocou as flores sobre uma mesa e ficou me encarando, Jimin o encarava. Ele com ciúmes era fofo, mas irritante também.
-Aproveitar a família reunida... – eu comecei a dizer e os dois olharam para mim, suas feições eram indecifráveis. Eles tinham lá suas semelhanças – Tenho um anúncio a fazer, cunhado.
-Cunhado? – Lorenzo e Jimin falaram em coro e depois se entreolharam. Acabei rindo com a cena.
-Eu e o Jimin vamos casar – eu disse mostrando a aliança e Lorenzo parecia surpreso – Não vai me dar os parabéns?
-Você vai casar? – ele questionou e eu assenti.
-... – Jimin continuava a me olhar, mas sem transparecer o que estava sentindo.
-Okay, sem parabéns – eu debochei após o longo silêncio – Eu estou um pouco cansada, Lorenzo – eu fiz uma pausa – Amei as flores, poderia até virar meu buquê de casamento.
- ... – Jimin riu e eu ri de volta. Ele parecia mega contente agora – Acho que está na hora de ir – ele olhou para o Lorenzo.
-Você vai se arrepender disso, (s/n) – ele disse sério e eu o olhei.
-Acho que você precisa superar, Lorenzo – eu disse séria também – Nossos joguinhos acabam aqui, cunhado.
Lorenzo saiu da sala irado e Jimin fechou a porta com um sorriso de orelha a orelha. Me deitei de novo na cama.
-O que foi? – eu perguntei e ele correu até a mim, se deitando do meu lado.
-Você é realmente terrível – ele disse e eu ri.
-Obrigada pelo elogio – eu disse e ele riu também.
-Por que fez isso? – Jimin perguntou e eu olhei para cima.
-Eu me vinguei – eu disse e depois olhei para ele – É muito bom dar o troco.
-Se vingou de que? – ele rebateu e eu olhei de novo para cima.
-Me vinguei por você – eu disse e Jimin me puxou me fazendo ficar em cima dele.
-Jimin! A gente está num hospital! – eu reclamei e ele riu.
-Me senti vingado, obrigado – ele disse e nós dois rimos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3