Capítulo 30 (Último capítulo)

1.4K 151 59
                                    

5 meses depois...

Eu e Jimin estávamos aproveitando o dia do sol na piscina, Jack nos deixou uma casa muito luxuosa, já falei que você é maravilhoso, Jack?

Nadei até o Jimin que estava só com as pernas dentro da piscina e me apoiei nos seus joelhos. Ele me olhou e passou a mão no meu cabelo.

-Busca uma bebida para mim? – eu perguntei e ele me olhou feio.

-Eu acabei de sentar – ele reclamou e eu o olhei feio também – Está bom, vou buscar sua bebida, esposa.

- ... – forcei um sorriso e quando ele se virou fiz uma careta para ele.

Voltei a nadar e fiquei o esperando. Eu não sei quanto tempo se passou, mas ele estava demorando demais para buscar apenas uma bebida.

-Jimin! – eu o chamei, mas ele não respondeu – Jimin! – eu gritei.

Merda, onde o Jimin se meteu? Fui até a beira da piscina e peguei impulso para sair, olhei ao redor, mas não o vi. Vesti minha saída branca e fui entrar na casa pelas portas do fundo, já que era a mais perto.

A casa estava num silêncio quase perturbador, tinha alguma coisa de errado. Me aproximei da sala devagar, quando ouvi ruídos, vozes masculinas desconhecidas, me esgueirei até uma porta e vi que Jimin estava ajoelhado com as mãos para cima.

-Era só o que me faltava – eu pensei comigo mesma e revirei os olhos.

Voltei, fui até a cozinha, levantei um piso e peguei meu revólver, apesar de ter dado um tempo, sempre temos que estar preparados, não é? Voltei para a porta e Jimin me viu, ele arregalou os olhos e eu o censurei de longe.

-Quantos? – eu balbuciei e ele levantou dois dedos – Perfeito!

Derrubei um vaso na cozinha e fiquei atrás do portal, quando um dos homens passou, eu dei uma coronhada na cabeça dele e ele caiu no chão de vez. Destravei a arma e apontei para o outro, ele levantou os braços de imediato e Jimin levantou e o agarrou.

-Que porra vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei irritada e o homem parecia estar assustado.

-Só queríamos alguns pertences – o homem disse e eu revirei os olhos.

Me aproximei dele e dei uma coronhada forte na cabeça dele também, Jimin me olhou incrédulo e soltou o homem, fazendo ele cair no chão.

-Precisava ter feito isso? – ele perguntou enquanto eu revistava o homem, ele tinha um revólver.

-Ele tem uma arma de brinquedo – eu disse com tédio – E não, não precisava, mas eu estava com saudades dessa adrenalina.

- ... – ele riu e eu sorri.

-Viu só? Eu tento me afastar disso tudo, mas essas coisas me perseguem – eu disse e ele negou com a cabeça – O que fazemos agora? Devemos mata-los?

-(S/n)! – Jimin reclamou e eu ri.

-Brincadeira – eu disse travando a arma e a jogando em cima do sofá – Vamos amarrá-los e depois a gente decide o que fazer.

-Não devemos chamar a polícia? – Jimin perguntou e eu cruzei os braços.

-Desde quando ficou tão frouxo? Acho que a nossa folga do trabalho não está lhe fazendo bem – eu disse e ele revirou os olhos – Vou buscar a corda, arrasta o ele e o outro para o porão, depois a gente decide.

Fui até o armazém e peguei a corda, não posso negar, estava morrendo de saudade de uma adrenalina, mesmo que fosse por esses ladrões patéticos, mas fazer o que? É o que temos para hoje.

Desci para o porão e os homens já estavam lá, passei a corda entre os dois e Jimin me ajudou a amarrar, passei fita nas pernas e nos pulsos deles e os amarramos a uma barra de ferro também. Peguei um pedaço de fita e tapei a boca deles.

-Você está se divertindo, não é? Está até rindo – ele disse e eu assenti levantando.

-Não posso negar que isso deu uma animada na minha semana – eu disse e ele riu.

-Vamos – eu peguei pelo pulso dele o arrastei escada acima – Não se preocupe, vamos apenas dar um susto neles, eu não vou mata-los.

-Okay, okay – ele disse e subimos a escada. Quando ele fechou a porta eu o empurrei contra a parede e comecei a beijá-lo.

Ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas ao corpo dele. Fomos até o sofá e ele me jogou de vez.

-Vamos terminar o que começamos mais cedo – eu disse tirando a saída e ele me olhou malicioso.

-E os homens no nosso porão? – ele perguntou e eu sorri começando a desamarrar o biquíni.

-Foda-se eles – eu disse e me levantei, o puxando para outro beijo.


Olá pessoas! Esse foi o fim de mais um imagine!

Muito obrigada pelo apoio e por todos comentários positivos! Espero que tenham se divertido muito lendo <3

Não se esqueçam de passar no meu perfil e conferir minhas outras histórias e imagines com os integrantes do Bts.

Beijos e até mais <3

Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora