A investigação da morte de Amanda estava intensa, o crime foi extremamente violento, o que é raro no bairro. E os moradores exigem respostas o mais rápido possível. Não posso dizer que não estou aliviada em saber da morte dela, mas também não posso dizer que estou feliz, enfim, é complicado.
Jimin insistiu para eu ir para o velório dela, eu odeio velórios, mas aceitei ir. Eu sei, é meio contraditório uma assassina odiar velórios, mas todo o sentimentalismo que ocorre lá, me deixa enjoada.
-Está pronta? – Jimin perguntou e eu o olhei de cima para baixo. Ele usava um terno preto e seu rosto angelical, quase me faz duvidar se ele é um assassino mesmo – Alô? Terra chamando.
-Sim – eu respondi e cocei a garganta – Eu tenho mesmo que ir? Eu não quero ir.
-Sim, tem – ele disse sem rodeios – Vamos logo! – ele disse entrelaçando o braço ao meu e me puxando.
[...]
Havia mais gente no velório do que eu pensei, alguns choravam, outros pareciam rezar e outros apenas conversavam entre si.
-Acho que meu velório só vai ter o Jimin, ou talvez não tenha ninguém – eu pensei comigo mesma e de repente sinto alguém abraçar minhas pernas.
Olhei para baixo e Eric estava me encarando sério, olhei para o Jimin e ele notou minha falta de reação.
-Tia! – ele disse depois de alguns segundos calado – Você viu a mamãe por aí?
Flashback on
Abracei minhas pernas e comecei a chorar enquanto ouvia minha mãe gritar. De repente os gritos acabaram e alguém desceu as escadas correndo, me abracei com mais força e quando ouvi a porta fechar sai de debaixo da mesa.
Minhas pernas estavam fracas, e eu tive que usar muita força contra o corrimão para conseguir subir. Andei até o quarto dela e havia sangue no chão, seu corpo estava cheio de hematomas e seus olhos estavam abertos, apesar dela já estar morta.
Me abaixei ao seu lado e fechei seus olhos.
-Desculpa, mamãe – eu disse alisando seu rosto ensanguentado – Eu não devia ter batido na porta – eu me deitei ao lado dela e a abracei fechando os olhos.
Flashback off
-(S/n)! – o Jimin se sacudiu um pouco e eu sai das minhas lembranças.
Estava me sentindo um pouco mal, estava ficando um pouco tonta, quando David vem na nossa direção e puxa Eric.
-O que você fez com a minha mulher? – ele disse segurando meus ombros – Responde!
-David! – Jimin o empurrou – O que está fazendo?
-Desde daquele dia Amanda estava diferente, ela tinha pesadelos a noite, as vezes gritava o nome (s/n) – ele respondeu com raiva – O que você fez?
-Pai! – Eric disse o olhando, ele parecia um pouco assustado.
-Eu não estou me sentindo muito bem – eu disse rápido e sai andando sem nem esperar pelo Jimin.
Continuei andando até a saída e quase cai ao me esbarrar com alguém.
-Você está bem? – ele disse me segurando e nossos olhares se cruzaram por tempo demais.
-Sim – eu o afastei de mim e sai daquele lugar.
Me sentei nas escadas que tinham na entrada e comecei a tentar controlar minha respiração, meu coração estava apertado e eu estava me sentindo um pouco angustiada.
-(S/n)! – Jimin veio na minha direção assim que me viu – O que houve?
-Nada, eu só precisava tomar um ar – eu disse baixo.
-Você está bem? – ele perguntou preocupado.
-Eu realmente odeio velórios – eu disse o olhando e depois apoiei minha cabeça nos meus joelhos, voltando a focar na minha respiração.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomansaLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3