-Você quer ver o Lorenzo? – Jimin perguntou irritado – Vamos deixar esse idiota para lá.
-Eu sei que você não gosta dele, mas ele pode saber algo da Zara – eu disse séria – E além do mais, tudo que aconteceu é passado.
-Você transou com ele – ele disse e eu o olhei incrédula.
-Okay, eu transei, mas e daí? – eu disse e cruzei os braços – A gente precisa saber o que aconteceu durante o tempo que ela esteve com a Nina.
-Eu não gosto da ideia de você perto dele – ele disse me encarando.
-Isso é horas de ter ciúmes? – eu repliquei e ele olhou para o lado – Eu não vou transar com ele!
-Eu sei! – ele rebateu mais irritado ainda – Não precisa me dizer essas coisas.
-Para com isso – eu me aproximei dele e passei os braços ao redor da cintura dele – Eu estou com você agora.
- ... – ele apenas me olhou, sem dizer nada.
Estiquei meu pescoço e dei um selinho nele. Ouvi meu celular tocar e quando eu fui pegar, Jimin me segurou me pressionando contra ele.
-Não deixe aquele idiota encostar o dedo em você – ele disse sério – Se ele fizer qualquer coisa, eu mato ele.
-... – assenti e dei um meio sorriso. Me afastei dele e peguei meu celular.
Era o número do Yoongi. Porra! Esqueci de ligar para ele de volta e explicar tudo.
-Alô! – eu disse assim que atendi – Jimin está comigo, irei botar no viva-voz.
Nos aproximamos da cama e nos sentamos, deixei o celular no meio de nós.
-Zara estava na mesma época que nós no orfanato, certo? – Yoongi finalmente disse algo.
-Certo – eu respondi – Lembrou de algo?
-Quando você tinha quatorze anos você se envolveu numa briga séria lembra? – ele perguntou e eu pensei.
-Eu sempre me envolvia em brigas – eu disse e Jimin me olhou.
-Não, essa foi diferente – Yoongi interviu – A menina lhe atacou com uma faca.
-Oh! Sim, sim – eu lembrei de imediato – Aquela vadia quase me esfaqueia se não fosse pela... – eu arregalei os olhos – Peraí, a garota que me protegeu naquele dia foi a Zara?
-Sim, foi a Zara – ele disse e eu fiquei boquiaberta.
-O que? – Jimin me olhou, mas eu também estava confusa.
-Você acha Yoongi, que a Amanda, quer dizer, a Zara – eu comecei a dizer – Sabia quem eu era? Desde o início?
-Pouco provável, talvez tenha sido tudo coincidência – ele disse e eu assenti.
-E a Jade? Sabe de algo? – Jimin perguntou.
-Conversei com ela, apesar dela não gostar de falar sobre a mãe – ele explicou – A única coisa que ela sabe é que a mãe estava espiando a vida de alguém, ela não sabe detalhes.
-Okay, então vamos recapitular – eu disse normalmente – Zara e eu estávamos no mesmo orfanato, ela acabou me defendendo de uma briga e talvez Nina tenha começado a prestar atenção nela a partir daí – eu fiz uma pausa.
-Zara tinha problemas com calmantes e teve problemas de sair do orfanato quando atingiu a maioridade – Jimin completou.
-Nina se responsabilizou por ela, e a partir daí não temos mais informações – eu disse pensativa – Se Nina procurava por ela, Zara acabou fugindo por algum motivo e recomeçou a vida com uma nova identidade, a Amanda.
-Essa Amanda foi assassinada, certo? – Yoongi questionou.
-Certo – eu respondi – Nina seria a culpada perfeita se ela não tivesse morrido há quase dois anos atrás.
-Lorenzo esteve com a Nina durante muito tempo antes de mim – Yoongi comentou e eu assenti.
-Sim, tentarei entrar em contato com ele – eu respondi e Jimin revirou os olhos, fiz uma cara feia para ele.
-Acho que tudo que eu sabia, eu lhe disse agora – Yoongi disse e eu suspirei.
-Obrigada – eu disse e ele riu.
-Obrigada? Você realmente mudou – Yoongi riu e Jimin também.
-Vão se fuder! – eu disse e eles riram mais ainda – Se lembrar de algo há mais, não hesite em ligar.
-Claro! – Yoongi disse.
-Como vai a Jade? – Jimin perguntou e eu fiquei em silêncio.
-Está fazendo terapia e está conseguindo seguir em frente – ele parecia feliz – É bom viver uma vida calma e tranquila.
Jimin me olhou e eu senti a indireta.
-Bom papo para vocês, eu vou tomar um banho – eu disse com desdém e Jimin fez uma careta.
-Você é muito chata – Jimin disse e eu fiz cara de deboche.
-Não esquece Yoongi que o Jimin te sequestrou e te manteve em cativeiro por meses – eu disse e os dois riram.
-Coisas passadas – Yoongi disse e eu assenti saindo do quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3