Dirigi o carro até a fila do drive-thru e uma moça veio nos atender.
-O que gostaria, senhora? – ela sorriu e ajeitou o tablet nas mãos.
-Um hambúrguer, combo 02 – eu disse e ela me olhou estranho – O mais caro, por favor.
-Claro – ela assentiu e se afastou de nós.
-O cliente tem controle até sobre uma loja de hamburguers? – Jimin parecia impressionado – Realmente é uma forma discreta de se fazer um pagamento.
-Não posso negar – eu concordei e ele sorriu.
Fomos acompanhando a fila e quando chegou minha vez o homem me olhou nos olhos.
-Combo 02, certo? – ele confirmou.
-O mais caro – eu sorri e ele assentiu me entregando o saco.
-Tenham um bom apetite – ele disse e nós agradecemos.
Jimin pegou o saco e tirou o envelope de dentro.
-Podemos confiar nele? – ele perguntou olhando as notas por cima.
-Claro que não, iremos contar tudo direitinho em casa – eu falei o olhando.
Continuei dirigindo o carro, mas paramos porque eu estava com vontade de beber refrigerante e pedi para o Jimin comprar. Fiquei o esperando no carro enquanto ele voltava da loja.
-Sua bebida, senhorita – Jimin disse me entregando a lata.
-Obrigada – eu ri e ele sorriu de volta.
Abri a lata e quando dei meu primeiro gole, ele começou a falar.
-A polícia descobriu que Amanda esteve na casa do Jordan no dia que ele morreu, eles não desconfiam de assassinato, mas precisam do depoimento dela – ele disse e eu engasguei com o refrigerante – Tudo bem? – ele me encarou.
-Amanda? Prestar um depoimento? Você está louco? – eu perguntei e ele parecia confuso – Amanda está meio louca desde que viu aquilo e você acha uma boa ideia deixa-la falar com a polícia?
-Não podemos fazer nada, e nem ela pode se negar a ir – ele disse e eu comecei a ficar com dor de cabeça.
-Hoje realmente é um péssimo dia – eu disse para mim mesma e apoiei minha cabeça no volante.
-Podemos vê-la hoje, certo? O depoimento dela está marcado para amanhã – ele disse calmo – Podemos criar a versão que ela irá contar, não precisa se preocupar.
-Eu irei resolver isso! Você só precisa ficar quieto, entendeu? – eu disse séria – David está estranho conosco, não podemos arriscar tudo.
-David está estranho? – ele rebateu.
-Ele reparou em como ela parece nervosa perto de mim ou de você – eu respondi.
-Então, o que pretende fazer? – ele questionou curioso.
-Você verá! Apenas aguarde, okay? – eu disse e ele concordou, apesar de não estar muito satisfeito.
[...]
Peguei o copo de água na cozinha e levei até o quarto. Jimin estava deitado e sorriu ao me ver.
-Toma sua água – eu o entreguei e ele a bebeu rapidamente.
-Obrigada – ele disse e eu assenti – Contei o dinheiro, está tudo certinho.
-Pelo menos uma boa notícia para hoje – eu disse e ele deu um meio sorriso.
-Estou morrendo de sono – ele comentou e eu o encarei – Mereço um cafuné hoje, certo?
Me sentei na cama e ele colocou a cabeça no meu colo, comecei o cafuné, mas ele logo interrompeu e se virou para mim.
-Você está bem? – ele pareceu incrédulo – Fez o cafuné em mim sem reclamar ou contestar? Estou em choque.
- ... – o fuzilei com os olhos – Se está achando ruim, eu paro.
-Não, não – ele negou e deitou novamente a cabeça no meu colo – Continue.
Fiquei alguns minutos fazendo cafuné nele e quando olhei o horário, já era mais de meia noite. Olhei novamente para o Jimin e me lembrei do passado, logo quando nos conhecemos, ele realmente era incomum. Sorri comigo mesma.
Levantei devagar da cama e peguei meu casaco preto. Sai do quarto discretamente para não o acordar.
-Tenho coisas a resolver, Jimin – eu disse baixo antes de fechar a porta cuidadosamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3