-Você o que? – Jimin perguntou impaciente.
-Acha que eu ia adivinhar que iam matar a Amanda perto de lá? – eu rebati – Eu apenas fui tomar um ar na praça, só isso.
-(S/n)! Olha aqui para mim! – ele disse e eu o olhei – Você realmente não tem nada haver com o assassinato da Amanda, não é?
-Desisto! – eu levantei do sofá irritada.
-Se você a matou, precisamos fazer algo – ele replicou – A polícia está envolvido, isso é perigoso.
-Acha que eu iria mata-la num beco? Como acha que eu iria atraí-la para aquele lugar? – eu questionei – Seria um péssimo planejamento, acha que eu iria fazer esse plano podre? Decepcionante.
-Ela morreu bem na noite antes do depoimento sobre o Jordan, não acha isso muito estranho? – ele disse me olhando e eu cruzei os braços.
-Já ouviu falar na palavra sorte? – eu o encarei – Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas até as pessoas ruins merecem um pouco de sorte, não acha?
- .... – Jimin pareceu que ia falar algo, mas desistiu.
-E essa sua falta de confiança em mim já está me irritando – eu disse séria e ele me encarou – Acredite em mim ou dê seu depoimento me considerando suspeita também.
-(S/n)! – ele reclamou e a campainha tocou.
Passei a mão no cabelo e fui abrir a porta, era o William.
-Quanto tempo! – ele sorriu e eu mantive minha expressão séria – Parece que você não mudou nada.
-Mudou sim, ficou pior – Jimin se aproximou e encostou seu corpo por trás de mim – Entra.
Virei para trás e fuzilei o Jimin com os olhos enquanto ele me deu um sorriso e murmurou um "desculpa". William se sentou no sofá e após eu fechar a porta, nos juntamos a ele.
-Você realmente está determinado a me dar esse bilhete, em? – eu o encarei e ele riu.
-Aqui! – ele me entregou o papel e eu desdobrei e comecei a ler.
Havia um endereço, na verdade, havia dois, e o nome Santiago. Pensei um pouco, mas não me recordei de ninguém.
-Santiago? Já ouviu esse nome? – eu perguntei para o Jimin e ele negou.
-Não acha estranho? Ele escrever isso sem dar qualquer explicação? – William comentou e eu concordei.
-Não é bem do feitio dele – eu complementei e Jimin concordou.
-Será que isso não é antigo? – Jimin perguntou.
-Essa folha azul com esse desenho, foi de um bloco de notas que eu dei a ele uma semana antes dele morrer – eu disse pensativa – Não é antigo.
-Estranho – Jimin parecia estar pensativo também.
-Quando você foi chamado para reconhecer o corpo do Jack e quando lhe entregaram os pertences dele – eu comecei a dizer – Tinha algo incomum entre as coisas?
-Foi apenas uma caixa, não me recordo de algo que se destaque – ele disse calmamente.
Eu estava começando a ficar um pouco intrigada com aquilo.
-Nós nunca investigamos a morte do Jack, simplesmente aceitamos e o fato da Nina ter me sequestrado camuflou tudo – eu disse e Jimin me olhou.
-Quem é Nina? – William pareceu curioso.
-Ninguém importante – Jimin disse e ele ficou em silêncio.
-E se não foi a Nina? – eu questionei e Jimin pareceu confuso – E se outra pessoa tiver matado o Jack?
-Você acha provável? – Jimin pareceu chocado.
-William, você pode me dar a caixa que recebeu do Jack? Eu sinto que tem algo muito errado nessa história – eu disse o olhando e ele concordou.
Continua...
Ps: Hoje vai ter capítulo extra porque eu não conseguirei postar no final de semana. Segunda as postagens voltam ao normal :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin/2º temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda, beijinhos e boa leitura :3