Hii guys! Tudo bem com vocês? Agora além do Corona, temos que aguentar propaganda política! Tem como... iria perguntar, mas desisti porque sempre tem como ficar pior.Então... boa leitura😁
Espero que gostem da surpresinha!
.........
SON CHAEYOUNG
—Perita, você quer uma balinha de morango? Ou sorvete de morango? Ou pirulito de morango? Ou bolinho de morango? Tenho chiclete de morango também... - Levantei minha cabeça para encarar ela, após verificar todos os doces que havia comprado no quiosque do parque.—o que está acontecendo? Você está hoje aérea.
Porquê qualquer lugar é melhor que a sua companhia, Chae Chae.
—É devido ao departamento... - Suspirou cansada e passou suas mãos pelo rosto antes de continuar a falar.—tem um criminoso aqui na cidade que ele é muito rico e poderoso, todos o respeitam. Ele tem advogados corruptos ao seu lado, tem assassinos particulares, guarda-costas vinte e quatro horas. Esses dias ele vêm ordenando muitos assassinatos, devido a isso a imprensa está caindo matando para cima da gente e com isso nossas horas de trabalho triplicam para que nos dediquemos ao máximo a encontrar alguma evidência que o incrimine, mesmo sabendo que isso no final não dará em nada.
Existem pessoas maiores que você, Son, o que fará?
—Ele deve se divertir tanto com isso... vamos pegue uma balinha de morango, você se sentirá melhor, vai por mim. - Aproveite seus dias de glória, meu amigo.—Aquele babaca não irá durar muito, não importa quantos seguranças ele tem, se há inimigos, há probabilidades.
Mate ele.
—Você não enjoa de morango? - Pegou a sacola de minhas mãos e visualizou tudo que eu havia comprado.—Aqui só tem coisas sabor morango, sua alimentação deve basear-se em doces.
—Claro que não! Você enjoa de algo que gosta? - A questionei.—Na verdade, eu sou uma pessoa bem saudável, amo verduras, legumes, frutas e a minha educação alimentar baseia-se nisso, porém as vezes não recuso uns docinhos de morango, geralmente os como quando saio de casa.
Saudável fisicamente e em uma situação deplorável psicologicamente, parabéns Chae Chae.
—Chaeyoung, você devora todos os docinhos que vê. - Coloquei a mão sobre o peito me mostrando ofendida com a sua fala e isso a arrancou risadas.—Vamos, eu preciso estar em meu trabalho em exatos quinze minutos. - Verificou seu relógio por uma última vez.—O dever me chama.
—Trabalho... eu queria voltar a trabalhar. - Passei a acompanhá-la até o carro. Segurava em minhas mãos a sacolinha com bombons que comprei pouco tempo atrás.
Trabalhar sendo traiçoeira e matando seus companheiros?
—Você irá cometer mais um crime? - Perguntou como quem não quisesse nada.
É a única coisa que a Son sabe fazer.
—Claro, além do mais, eu sou a Matrioska, tenho que estar agindo o tempo todo. Mas eu estava me referindo a ganhar dinheiro, eu não ganho dinheiro com esses crimes, mesmo gostando bastante de comete-los. - Nos aproximando do carro, abri a porta do mesmo e adentrei-o aguardando Myoui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
ФанфикSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...