Lies

2.8K 291 856
                                    


Hii guys! Tudo bem? Respeitando a quarentena?

Aaaaa 😩 eu só queria que isso acabasse logo! Quero voltar a estudar normalmente, essas aulas online são terríveis.

Mas aparentemente essa pandemia demorará para passar já que os brasileiros não respeitam a quarentena e o presidente é um lixo doente pra caramba, nem pra morrer logo essa praga...

Então... boa leitura🙆‍♀️

Espero que gostem😊

E foi mal pelo meu surto guys, precisava revelar a minha frustração. Agora estou zen.

.........

SON CHAEYOUNG

Mais um belíssimo dia tomava conta do céu pincelado em um azul monocromático. Simplesmente me encontrava feliz. Satisfeita. Contente. Meus crimes estão na boca do povo, não há um lugar que eu vá que não estejam falando sobre "Matrioska" foi assim que me apelidaram, bem... poderia ser algo melhor, mais criativo, mas não serei ingrata.

Matrioska... nada mau, Son.

Cometi diversos crimes desde o meu primeiro no Diner. É empolgante ver o desespero do delegado, apesar de suas palavras serem sobre ter controle da situação, sei que são bastante mentirosas, pois não fazem ideia do perfil do assassino.

Mentiroso... mentiroso... mentiroso. Mentirosos devem morrer, deveria matá-lo, Son.

Apesar de tudo, é bastante complicado organizar um assassinato, assim... tratando apenas de uma pessoa torna-se mais fácil, mas várias, como é o meu caso, dá muito trabalho, tens que caminhar ao lado da perfeição.

Com crimes não preciso quebrar a cabeça, pois já tenho uns na manga, desde a minha pausa venho planejando tudo. E eu não falo de preparações de duas semanas, falo de mais, muito mais. Meses, vários meses.

E quando há uma relação com a vítima, torna-se mais dificultoso ainda. Como por exemplo, o Tyler, eu tenho uma relação com ele, nos conhecemos, somos amigos, frequento sua casa, por isso é complicado.

Só o matar... mate ele Chaeyoung.

Não posso matá-lo, ele é importante, entendam.

Sempre que o telefonava era por um telefone descartável e sempre em uma localização longe da minha casa para que nada ocorresse diferente do que imaginava. Ele já chegou a me questionar o motivo de sempre mudar meu número, mas no final acabava se perdendo em suas memórias quando o respondia que já havia dito antes.

Normalmente não tenho uma relação com as minhas vítimas-testemunhas, costumo apenas estudar o lugar e as pessoas que trabalham nele, outra coisa fundamental e que me faz ter que escolher a dedo os locais dos próximos crimes é o fato de um dos funcionários ter que ser louco.

Raramente busco por lugares no qual tenho lembranças ruins, porque apesar de minha infância ter sido tão boa quanto uma infância normal, tive momentos ruins também, em lugares ruins, pois nem tudo é um mar de rosas, não é?

O crime em Long Beach é fruto de uma lembrança não tão boa, mas lá realmente me propôs bons momentos. Diner é mais uma prova viva, mas no caso é mais a região que não me traz bons momentos, apenas precisava de um lugar e aquele restaurante de estrada foi o escolhido.

Psychotic!¡ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora