Eu sou Son Chaeyoung, nasci na Coreia do Sul, mas atualmente moro nos Estados Unidos, não trabalho até então, pelo menos a sociedade não considera o meu trabalho, muito pelo contrário, ela teme, odeia, quer pôr fim e acho que esse é um dos motivos de eu tanto amá-lo.Quando pequena, minha família biológica que no caso são apenas os meus pais, nos mudamos para USA e quando pensei que não, fui deixada para trás. Passei minha infância quase toda em um orfanato e aos meus 14 anos fui adotada por uma família muito boa digo de passagem.
Eu era uma criança tão boa... por que me abandonaram? Mas de qualquer forma, não faço questão de nenhum dos dois.
Estudei diversos idiomas, dentre eles coreano, chinês padrão ou o famoso mandarim, japonês, russo, inglês eu preciso saber, mas posso considerar que o estudei e estou aprendendo tcheco, gosto de adquirir conhecimento, não apenas sei sobre matar e me livrar de corpos.
Sabe... andei um pouco afastada da minha cidade natal, da minha vida primária podemos dizer assim... e... depois de pensar bastante, achei que o melhor foi voltar a agência, voltar às ativas, ao nosso apartamento... por céus, ainda sinto muita falta daquela garota.
Não queria ter nenhum tipo de apego a ninguém por isso, sempre há uma consequência, mas felizmente não sofro tanto em saber que não se encontra mais aqui e de acordo com a sua crença, está no céu, era uma pessoa boa.
Voltar a trabalhar recebendo dinheiro é realmente bom para mim, não que eu precise, mas é importante sempre acrescentar mais no estoque, mesmo que agora seja apenas com uma pessoa, meu espetáculo pode sim continuar.
O único problema na agência é que há regras e eu odeio seguir regras, sou tentada a quebrá-las, mas tentarei ser uma boa menina, por mais difícil que seja, eu pelo menos me esforçarei.
Acho uma injustiça a vida me tirar a única pessoa que eu realmente tinha um apego emocional e sentimental e que gostava verdadeiramente de mim também, mas devo agradecê-la, devido sua ida tive ideias incríveis para ações insanas me proporcionando a melhor fase da minha vida, nunca havia ficado tão extasiada, tão repleta de adrenalina em toda a minha vida, nem mesmo com os trabalhos na agência me sentia assim. Porém... não poderia ter sido outra pessoa não?
Foi um bom tempo, me diverti bastante, mas chega de brincadeiras, agora tenho que tratar de assuntos de gente grande.
.........
Hii guys, estou aqui novamente com essa nova fanfic Michaeng e bem... realmente espero que gostem dela.
Tive uma ajuda da minha irmã para decidir cada coisa sobre a fanfic e não poderia deixar de dar créditos a ela também.
Os capítulos serão bem maiores que esse, digamos que é apenas uma introdução...
Aliás, não se enganem com a linha do tempo, okay?
Então... até logo, prometo atualizar com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
Fiksi PenggemarSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...