Everything has changed

1.6K 151 876
                                    


Hiiii guys! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando? Usando máscara? Álcool em gel? A vacina veio, mas o cuidado é dobrado, sabem que a pandemia ainda não terminou.

Hm, há uma música na mídia, vocês saberão quando colocá-la, okay? Ah! E mais uma coisa, não se assustem com o nome do capítulo, posso lhes assegurar de que ele é tranquilo.

Então... boa leitura😊

Espero que gostem🙆‍♀️

.........
♥︎Glossário♥︎

☘︎Voilà = Aí está.

.........
Cause you are the piece of me
I wish I didn't need
Chasing relentlessly
Still fight, and I don't know why
.........

SON CHAEYOUNG

—Tem certeza de que quer fazer isso? Não quero que se sinta obrigada a... - Concordei a interrompendo. Não quero que pense que estou sendo obrigada, definitivamente estou indo por livre e espontânea vontade.

—Está tudo bem, eu quero fazer isso. Se esquentar muito a cabeça com isso, ferverei água nela e farei um chá de camomila. - Ela descansou sua cabeça em meu colo e eu passei minha mão por seu ombro, enquanto aguardávamos o meu horário na sala de espera.

—Essa revista... - Esticou sua mão até a mesa de vidro onde continham diversas revistas dos mais variados tipos e puxou para si uma sobre culinária.—eu conheci uma mulher francesa, ela havia chegado recentemente aqui e o seu sotaque francês era muito forte! Começamos a conversar por causa dessa revista de culinária... sério, ela era de longe a pessoa mais bem vestida que conheci. - Eu gargalhei por se tratar de mim, a Davillier.

—Deveria ficar com ciúmes?

—Não... não acho que ela iria me querer. - Abri minha boca em um perfeito "O" mostrando a minha indignação com a fala da perita e ela como resposta, riu descaradamente.—Só estou brincando.

Fazia um bom tempo que eu não usava a Davillier, mas se pensar bem, não era mais algo necessário, visto que era uma maneira de chegar a Sana e até mesmo a Myoui, só que eu não preciso mais disso e muito menos das antigas intenções que tinha.

—O que fará depois da minha sessão? - Eu queria executar um plano que tinha em mente, mas não sabia se a Myoui estava livre.

—Eu tenho que voltar ao trabalho... - Balançou sua jaqueta da perícia e eu revirei os olhos fingindo estar entediada com isso.—o que tem em mente?

—Não é nada demais... seu turno terminará cedo hoje? - Negou com a cabeça.—Ah! Por que você tinha que ser perita criminal? Fala sério, aquele velho caduco do seu chefe toma todo o seu tempo! - Comentei desacreditada e um tanto quanto chateada.

—Não tenho culpa se a cidade está movimentada...

—Senhorita Son Chaeyoung? - Levantei minha cabeça para encarar a recepcionista que interrompera a fala da Myoui.—A senhorita Minatozaki está lhe aguardando em seu consultório.

—Obrigada! Você dará um "oi" a senhorita Minatozaki? - Me levantei e aguardei que a perita fizesse o mesmo, passando a caminhar ao seu lado.

—Sim, o trabalho está nos enchendo, faz um tempinho que não a vejo pessoalmente, acho que ela irá querer me esganar, mas não custa nada tentar, não é mesmo? - Senti sua mão entrelaçar-se na minha e eu sorri me recordando da primeira vez que ela fez isso... eu tinha estranhado o contato e tinha até tomado um susto por ter sido tão repentino. Felizmente, nossa relação está bem mais fluida, então lidamos melhor com tudo isso de casal.

Psychotic!¡ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora