Hiii guys! Tudo bem? Estão se cuidando? Usando máscara? Álcool em gel? Stayando em casa? Quero todxs bem e saudáveis, ouviram? Rum!Então... assim como no capítulo passado, peço para que aproveitem bastante esse daí, aliás, ele é o penúltimo capítulo.
Soo... boa leitura!
Espero que gostem🙆♀️
.........
CRIMINAL EXPERT MYOUI
A tensão que a Chaeyoung e eu passávamos em nosso relacionamento foi totalmente afastada. Para ser bem honesta, nunca estivemos tão bem e eu me refiro a todos os aspectos.
É insano como em um intervalo de um ano, tenhamos mudado bastante, tanto individualmente quanto juntas.—Minari, vem cá, vem cá! - Arqueei minhas sobrancelhas ouvindo a voz animada da Chae me chamando e eu fui ao seu encontro.—Tcharan! O que você achou? Eu precisei acrescentar um fundo de morangos, me perdoe, não pude me conter e... olha, aqui tem um distintivo de perícia criminal, ketchup, morangos, pinguim, morangos, morangos e morangos! - Apontava para cada desenho falado.—O que você achou? - Chaeyoung estava tão fofa assim, seus cabelos menores que não conseguiam prender-se ao coque caiam sobre o seu rosto e, juntamente com o seu sorrisinho sapeca, lhes traziam um ar juvenil.
—Está... perfeito! - O quadro estava definitivamente muito bonito, ela havia nos desenhado e estava impecável.—Acho que merece um beijo. - Me aproximei para beija-la e ao nos aproximarmos, ela me sujou com tinta.—Chaeyoung!
—Só fiz isso porque você ama! - Semicerrei meus olhos em sua direção e sem pensar duas vezes, ela começou a correr.—Mina, calma, vamos conversar!
—Conversar é uma ova, eu vou te matar! - Passamos pelo Daehwi que nos encarou desconfiado, mas negou com a cabeça e seguiu seu caminho.—Son Chaeyoung, sua pirralha...
—Mina e Chaeyoung, não corram pela casa, vocês podem se machucar. - Cessamos nossos passos à frente da minha mãe, que encontrava-se na cozinha.—Vocês...
—Mas mãe, olha o que a Chae fez! Ela me sujou de tinta! - Bati o pé no chão e cruzei meus braços emburrada. A Chaeyoung sabe que eu odeio tinta e insiste em me sujar com essa porcaria.
—O que vocês são, afinal? - Nos encaramos por breves segundos, mas eu virei o rosto antes que minha raiva passasse e eu sentisse vontade de beija-la. Fofa.—Você já terminou o quadro que estava fazendo? Posso vê-lo?
—Sim, senhora. Irei buscá-lo. - Assim a Chae sumiu do nosso campo de vista. Ela já está completamente inclusa no cotidiano da minha família, de toda maneira há indícios de um pouquinho de Chaeyoung em todas as casas ou apartamentos, seja com algo que ela fez ou comprou para qualquer um dos três ou alguma coisa sua mesmo, como tintas e telas.
Ultimamente a mama andou abusando bastante da boa vontade da Chae, elas fazem receitas juntas e a Chae até fez um quadro da minha mãe. Se eu amo todas essas interações? Eu adoro! E a Chaeyoung parece gostar também já que isso a mantém ocupada.
Chaeyoung é como uma filha... ou melhor... uma terceira filha para a mama.
—Está na mão! - Ela trazia o quadro cuidadosamente para não borrar, porém, tornava-se uma imagem muito cômica, já que por ela ser pequenininha, o quadro cobria grande parte dela, deixando a mostra somente suas pernas.—Oh, jamais pensei que carregar uma tela poderia cansar tanto os meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
Fiksi PenggemarSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...