Hiiii guys!! Feliz 2021 para todos! Como vocês estão? Passaram a virada de ano bem? Estão se cuidando? Galera, a vacina está vindo! Irraaaa, Team Lacoste vem bonito! Sou traumatizada com vacina, mas estou louca para tomar essa.Esse é o primeiro capítulo de 2021 cambada e eu já trago sofrimento (Hehe)
Então... espero que gostem!
Boa leitura😁
.........
SON CHAEYOUNG
"Você já pode andar, mas não recomendo que force muito, pois acabará machucando o ferimento e isso ocasionará em sangramento." _ Dobrou as pernas de seu óculos e guardou no bolso de seu jaleco. _ "Você teve sorte, Son, as chances de perder o movimento de seus membros inferiores eram altas, superiores as chances de não perder."
"Não é sorte, só não era para ser." _ Queria que ele saísse logo daqui, para que eu pudesse resolver meus assuntos pendentes.
"Pude notar que toma remédios tarja preta... esquizofrenia... tem prescrição médica? Sabe dos riscos do consumo indevido deles, não é?"
"Tenho. Eu estou ciente, por isso consultei um médico." _ Claro que eu tenho, depois do último episódio... hm, acho que aprendi a lição.
"Quando estiver completamente curada, autorizarei sua ida a uma psicóloga ou psicoterapeuta da agência... recorda-se da senhorita Im?" _ Ele recolhia todos os seus utensílios já para se retirar.
"Claro que eu lembro da Im, tive sessões com ela, fora que ela foi a responsável por me acalmar e me tornar menos impulsiva." _ Ela é muito boa no que faz.
"Então gostará de reencontra-la, será benéfico para você conversar sobre seus distúrbios mentais. Nos vemos mais tarde, Son... lembre-se, não force muito seu machucado." _ Alertou com o indicador erguido e eu concordei com a cabeça o aguardando sair.
É claro que eu não iria forçar...
—Senhor e senhora Kim? Sou eu, a Chaeyoung. - Bati na porta de madeira aguardando um dos dois aparecer. Eles sempre foram exóticos, moravam afastados, em um lugar com pouca civilização.
Recordo-me que era quase sagrado, a Kim visitá-los e correr para o balanço no quintal... ela mesma havia feito quando criança. A casa é rodeada por árvores e como aqui na Coreia vemos bastante a mudança das estações climáticas, podíamos notar a transição bem ao nosso lado.
Kim amava correr sobre as folhas secas que caiam devido ao outono ou deslisar na neve... aqui sempre foi só eles, então ela tinha a liberdade para fazer o que quisesse... não que ela se incomodasse com a presença de outras pessoas, sempre a achei muito extrovertida.
—Chaeyoung? - Conseguia ver a sombra de seus pés pela brecha da porta.—Son Chaeyoung? - Observei a porta sendo aberta e uma figura feminina com cabelos grisalhos surgir.—Dá para acreditar que está aqui?
—Como vai, senhora Kim? - Me curvei para ela, porém, fui surpreendida com um abraço apertado, onde machucou minhas costas.—Calma aí, eu estou velha. - Comentei risonha.
—Estou bem. Velha? Querida, sua vida está começando agora. - Bagunçou meus cabelos.—Entre, vamos. - A casa não havia mudado muito, permanecia com o seu estilo antigo e típico sul-coreano, onde era bem encantador. Pela casa, exalava um cheiro agradável de chá de erva doce—que era o preferido da Kim—e a madeira do piso recém trocado.—Estou realmente surpresa pela sua visita, da última vez que fomos no apartamento, a menina loirinha e baixinha havia dito que você está afastada há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychotic!¡ • Michaeng
Fiksi PenggemarSon Chaeyoung é uma jovem totalmente louca! Assassina a sangue frio, sem ordem, lugar, quantidade e popularidade, apenas interessada em matar. Mais importante que a matança, era a preparação e nisso Son Chaeyoung era única, impecável. Sua perfeição...