Q&A

980 142 316
                                    


Annyeong annyeong! Vocês estão bem? Cambada, a vacina veio, estou tão feliz por isso🥺

Então... esse capítulo é somente o Q&A, maaaassss não se preocupem, postarei o outro capítulo em sequência.

Sooo... boa leitura 😊

.........

Pergunta de @myouilala para a Chaeyoung: Você acha que a Kim e a Mina se dariam bem?

Chaeyoung: Acho que elas se dariam muito bem, até porque mesmo que a perita tenha uma personalidade forte, elas se assemelham muito em certos pontos.

Mina: Oh... sério? Me sinto lisonjeada...

Chaeyoung: O que você está fazendo aqui? Sai daqui! Eu estou na Coreia!

Mina: Aqui não, eu estou escutando tudo que você fala.

Chaeyoung: Você é louca.

Pergunta de @BabysChae para a Mina: Você acha uma boa ideia botar a Chaeyoung num hospital psiquiátrico para ela ficar 100% melhor? (E cá entre nós, isso é muito melhor do que prender ela, não é?)

Mina: Na verdade, é isso que eu queria que acontecesse. A Chaeyoung não é uma pessoa ruim e os seus problemas psicológicos não estão tão graves, um pouco de sessões psiquiátricas resolveriam. (Devido aos problemas psicológicos da Chaeyoung, ela cumpriria sua pena em um centro psiquiátrico, mas isso se não olharmos a gravidade dos crimes que ela já fez.)

Chaeyoung: Hm, hm, não irei para nenhum hospital psiquiátrico, isso seria assinar o meu atestado de loucura... hm, hm, nem que a vaca tussa.

Mina: Não seja dramática, é para o seu próprio bem.

Pergunta de @BabysChae para a Chaeyoung: Chaeyoung meu amor, vamos se tratar? Minha saúde mental também está uma merda, tanto que eu poderia sair na rua de Elsa dançando Macarena, se tu se tratar eu te dou tudo que tu quiser, até o cu da Mina, desculpa ae Mina, tô brincando.

Chaeyoung: Não quero me "tratar" os remédios e a consulta ao médico são o suficiente e... eu não quero o cu da perita!

Mina: O que está acontecendo aqui? Meu Deus...

Chaeyoung: Colocaram teu cu para jogo, Myoui.

Mina: O meu?!

Chaeyoung: Sim! Hahaha.

Mina: Ele não pode estar em jogo assim não, gente, ele é muito valioso.

Pergunta de @LuaHann2 para a Chaeyoung: Agora que está na Coreia e longe da Mina, sente falta dela?

Chaeyoung: Ah... devo confessar que sinto um pouco. Mesmo que ela seja chata e insistente, tivemos momentos divertidos e que certamente fazem falta.

Mina: Oh... você sente? *🥺*

Chaeyoung: Por que que eu fui falar disso?

Mina: Então volta para cá, é simples, fácil e rápido.

Chaeyoung: Hmm... gosto de Seoul.

Pergunta de @sonkeyoung para a Chaeyoung, o gnomio dela: Nunca se passou pela sua cabeça se envolver romanticamente com a perita?

Chaeyoung: Primeiramente, eu não sou um gnomio! E não, nunca passou pela minha cabeça me envolver romanticamente com a perita, não tenho tempo para essas coisas... mas de qualquer forma, seria perigoso.

Mina: Chaeyoung, eu preciso te contar uma coisa...

Chaeyoung: Outra hora, tenho que terminar de responder às perguntas dos meus fãs.

Psychotic!¡ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora